11 de fev de 2012

Adele: Depois da Cirurgia, Cantora Aparece Cantando Pela Primeira Vez



Pelo visto, os fãs de Adele não precisam se preocupar. A cantora, que passou por uma operação na garganta no fim do ano passado, aparece cantando uma trecho de Rolling in the Deep à capella, numa divulgação de seu perfil especial para o programa de televisão americano 60 Minutes, a ser transmitido nesse domingo, antes mesmo da primeira apresentação da cantora ao vivo, no Grammy, onde concorre com seis indicações (incluindo álbum e música do ano).

Falando sobre a cirurgia, Adele contou ao 60 Minutes que a primeira vez que percebeu algo errado na sua voz foi quando se apresentava ao vivo numa rádio da França e "foi como se algo tivesse estourado na minha garganta".

Comandado pelo repórter Anderson Cooper, o programa 60 Minutes certamente atrairá toda a atenção de público e mídia, já que apenas o trecho abaixo, à capella, mostra que os problemas vocais de Adele parecem coisa do passado.




Depois de diagnosticado o problema, Adele fez uma cirurgia a laser que removeu um pólipo hemorrágico em suas cordas vocais e depois entrou em rigoroso repouso vocal. Pelo que vimos acima, ela já se encontra novamente pronta para cantar e nos encantar, não é mesmo?

0 comentários:

Share