22 de fev de 2012

Charlie Sheen e Suas Polêmicas Declarações


Astro absoluto de Two and a Half Men durante oito temporadas, Charlie Sheen parece ainda não ter engolido sua demissão do programa, que é uma das comédias de maior sucesso da atualidade. Mesmo já envolvido numa nova produção - da série Anger Management, ainda sem previsão de estreia - parece que Charlie continua assistindo a TAHM, nem que seja para causar polêmica com suas declarações sobre o enredo da trama.

E se logo após o anúncio de que Ashton Kutcher o substituiria em TAHM, o eterno intéprete de Charlie Harper havia dito que a série seria "apenas uma cópia requentada de si mesma" graças à sua ausência, dessa vez, numa entrevista por telefone ao TMZ, o ator foi mais uma vez polêmico em sua declaração:



"Cansei de mentir. Cansei de fingir que o programa não está um lixo, que Ashton Kutcher não é um lixo. (...) Não é nada pessoal. Me sinto mal por ele… Ele se contentou com um texto muito ruim."
Angus T. Jones, Ashton Kutcher e Jon Cryer na nova abertura de TAHM.

Entretanto, depois de toda a repercussão causada no mundo todo, Charlie parece querer se redimir, pelo menos com Ashton Kutcher. Ainda aproveitando que sua declaração continua dando o que falar, o ator enviou uma nota, direcionada a Ashton Kutcher, o famoso ex-marido de Demi Moore:

“Querido Ashton, meu erro. Eu desrespeitei um homem que está fazendo o seu melhor. Me empolguei e joguei você no fogo. Você, de qualquer forma, merece coisa melhor.”

Convenhamos, é inegável que TAHM já teve dias melhores, mas Charlie Sheen precisava realmente criticar tanto a série da qual já fez parte? E Ashton Kutcher, o que será que pensa de todas essas declarações? Como o jovem ator não se manifestou, continuamos aqui, curiosos e aguardando a próxima declaração bombástica de Charlie Harper Sheen.

0 comentários:

Share