23 de fev de 2012

Grey's Anatomy - 08x15 - Have You Seen Me Lately?

-->


Chegou a hora de mais um teste para os residentes do Seatle Grace Hospital. A vida de um médico é formada de provas diárias e outras esporádicas, que testam os profissionais para que sejam sempre os melhores na arte de salvar vidas. Por isso, nada mais natural do que acompanharmos o empenho dos residentes em se dar bem em mais uma prova de sua capacidade.

Enquanto Meredith é testada por Callie para ver se merece descobrir seu método secreto de estudo, acompanhamos mais um caso bizarro típico da série: um homem com a mão presa num moedor de carne e todas as implicações para se salvar ou não sua mão. Muitas cenas nojentas e Meredith se saindo bem na tarefa de pressão imposta por Callie. Interessante que até o momento em que Callie discursa para Meredith, mostrando que apesar das duas se conhecerem há tanto tempo e não serem verdadeiramente amigas, eu nunca tinha reparado nisso. Bem legal a abordagem e, principalmente, ver mais uma vez o dedo manipulador do ex-Chief nisso tudo.

Karev, mais uma vez mostrado como egoísta, estava tão preocupado em estudar, que nem mesmo sabe o nome de seus internos, muito menos o que se passa com eles. O caso da interna Megan que era Morgan e de sua gravidez foi interessante e serviu para vermos mais uma vez o quanto Karev cresceu na série, mesmo tendo arroubos de egoísmo. Eu, particularmente, aprecio muito as cenas de Karev com Arizona, que sempre rendem bastante e aqui não foi diferente.


Já Bailey se dá conta de que cresceu como profissional e, com isso, aumentou o medo de ser ousada com seus pacientes. Quando uma paciente antiga retorna e Avery decide operá-la com Sloan, durante todo o tempo a ex-nazi fez o que pode para se envolver e quase atrapalhar a cirurgia. O que foi o momento de Avery a expulsando da sala de operações e Bailey obedecendo à contragosto? 

À parte de tudo, um draminha bobo envolvendo a irmã de Derek, vinda diretamente de Private Practice para mais um crossover com Grey's. Não sei se é porque não acompanho a série da Dra. Addison, mas se não é a própria vindo ao Seatle Grace, não acho muita graça nessas interações entre as séries. Nem mesmo a little Grey salvou a participação de Amelia e seu draminha bobo com Derek. #NãoCurti

Na vida de Owen e Cristina, as verdades são ditas de forma agressiva numa sessão de terapia. Eu gosto do casal, mas já me pergunto se Owen é homem suficiente para alguém como Yang. Essa coisa de querer mudar a médica, jogando a todo momento a história do aborto já cansou. Shonda Rhimes, next drama, please!

Depois de uma série de episódios muito bons, um filler pra ocupar espaço em Grey's Anatomy nesse seu excelente oitavo ano. E se o episódio não figura dos melhores dessa temporada, certamente foi uma boa diversão despretensiosa, desses que só Grey's sabe nos oferecer.

0 comentários:

Share