1 de fev de 2012

Guerra: Fãs de Justin Bieber Prometem Eliminar Jonas do BBB



Como atrair o ódio de milhares de adolescentes fanáticos com apenas uma declaração. Enquanto o BBB12 não engrena, ficamos com as polêmicas de fora da casa que já foi a mais vigiada do Brasil. E depois de estupro-não-estupro e participantes que tiveram vídeos divulgados em que estavam com a mão "na massa" (oi, Jonas! oi, Yuri!), é a vez de uma brincadeira envolvendo o nome de Justin Bieber causar comoção na internet.

Em uma conversa exibida apenas pelo pay-per-view do programa, Jonas e Renata conversavam futilidades, quando o gaúcho respondeu à loira, quando essa disse gostar das músicas de Justin Bieber, que o nome não era Justin Bieber e sim "Justin Biba". Quem nunca?

Mas, em tempos de internet, nem mesmo as brincadeiras são impunes, principalmente quando direcionadas a astros como Justin Bieber, que possuem uma legião de fãs raivosos, prontos para defenderem a moral e os bons costumes de seu ídolo. Em minutos, os "beliebers", como são conhecidos os fãs de Bieber, começaram a reclamar no Twitter e logo a hastag #JonasBibaFora chegou aos Trending Topics mundiais, a lista que mede os assuntos mais comentados no microblog.



A @RevistaMegazine, do jornal carioca O Globo, selecionou alguns tuites dos fãs magoados pela brincadeirinha de Jonas dentro do BBB. Seria trágico, se não fosse tão cômico:

@BR1G4D31R1NH0: TROPA BELIEBER, OSSO DURO DE ROER, FALOU MAL DO JUSTIN NA NOSSA FRENTE TA PEDINDO PRA MORRER! ♫
@BieberTeAmo__: Jonas querido o 1° paredão que vc for, nos vamos fazer maratona de votos pra vc sair @JB_truelove: Jonas, aprenda que somos quase 17 milhões ;) 
@iBieberMileyBR: pelo menos o meu ídolo não precisou de nenhum reality show pra ser reconhecido por milhares de pessoas
 @mileycanjica: COISA DE CRIANÇA CHAMAR OS OUTROS DE BIBA, PENSEI QUE ESSE JONAS FOSSE MAIS MADURO


Não sei vocês, mas #EuRi. Essas "crianças" de hoje em dia...


7 comentários:

Fê Motta disse...

Eu ri absurdos. Mas o que me chocou nesse post foi: como assim: "oi, Yuri!"? Link DJÁ!

Anônimo disse...

^
|
|
SAFADA

Anônimo disse...

Mas me espanta e que pais deixam
garotinhas(o publico habitual de bieber)
ver o bbb com estupro e tudo!Assinar canais
infantis nao e mais tao caro seus irresponsaveis!

Anônimo disse...

Na internet se ve de tudo e elas estão ai porque vc acha q na tv vai ser diferente.

Anônimo disse...

Agora eu sei quem dá audiência pra essa metrda de BBB, os merdas dos fãs do merdinha do Justin Biba!
Chega logo fim do mundo porque desse jeito tem que explodir tudo mesmo!

Sáah_Belieber disse...

Você não é obrigado a gostar de ninguém mas repeito tu poderia ter ,nos não somos fãs do Justin somos Beliebers, chamar ele de Biba não vai te torna mais homem,(A), Julga uma pessoa é facil, apenas sabendo o nome não sabe nem da história dele, vocês que acham q ele é biba são um bando de desocupados , SÃO UNS PRECONCEITUOSOS , ARROGANTES, o fim do Mundo vai chega pra queles, que falam das pessoas como se n tivessem erros, como se n fosse um ser humano. Fala é bom quero ver quando tu pagar com suas palavras de mal gosto, nos fãs do Justin não somos merdas porque não somos irmãos de vocês, seus ridiculos julgam uma pessoa por nome não por carácter eu nem vou falar nada, é perder tempo com recalcados que querem serem melhores MAIS EXISTE APENAS UM JUSTIN BIEBER, ele é único, quero ver vcs imitar os passos dele, prova que é melhor q ele, nuncaaaaaa, ficam ai com suas palavras de baixo nivel, enquanto Justin ta cagando e andando p essas pessoas q chamam ele de gay, ele sabe q ele não é e nos tbm soubemos então, se quiserem discordarem , tudo bem, o arrependimento vai ser dos troxas que descordam! KISSES
I LOVEEEEEEEEEEEE YOU JUSTIN BIEBER!

Sáah_Belieber disse...

Nos não somos crianças seus troxas, não dá pra esconder uma realidade, de onde veio vocês de um pais de ARROGÂNCIA, de onde não se tem respeito com o cantor POP ele é popular meus Bem's ele conquistou o mundo, agora ele faz parte de nossa HISTÓRIA, nos ja respiramos o ar que ele respirou, SINTO MUITO LHE INFORMAR , BBB não era p ser um canal de putaria era p ser um programa mas as pessoas que entram lá não conseguem ser educadas, os irresponsáveis são os dá globo que passam , canais infantis kkkk aé pra vocês eram pra tá assistindo uma aula com um pouco mais de educação. É no BBB que estão aprendendo a chamar os outros de Biba,aff ¬¬ pra ti ver como as pessoas tansas vão pros caminhos, elas dão valor as pessoas q julgam, nana :/ que tenso essas pessoas q só assistem uma musica do Justin , e acha q ele é biba, quanta ignorância vocês são uns pobres coitados q ao invés de cuidar de seus narizes estão preocupados com o Juss e nos fãs dele kkkk' tentem fazer algo útil com seus espelhos' Um dia vcs iram pagar com as próprias palavras! PERDI MUITO TEMPO! O pra vocês I LOVE YOU JUSTIN BIEBER, é Bieber tá,?! 17 milhões de Beliebers 8D uiui

Share