3 de fev de 2012

Notícias Sobre Celebridades Que NÃO Vão Mudar Sua Vida


Que o mundo da cultura popular é feito de futilidades, isso ninguém duvida. Que o diga o meu amigo Stanford, que deita e rola (e nos diverte) comentando esse mundo um tanto quanto... peculiar. Entretanto, nessa minha vida antenada com o que rola no meio cultural, é impossível não se deparar e rir involuntariamente com algumas "notícias" que pipocam por aí. 

Como não sou egoísta e, longe de mim querer guardar todo esse humor que pipoca à nossa volta, resolvi reunir uma série de manchetes que, certamente, não interessam efetivamente a ninguém, mas que acabam chamando nossa atenção, já que, masoquistas que somos, não conseguimos não espiar.

Confira abaixo e prepare-se: isso NÃO vai mudar a sua vida!

No Ego:



O que seria da nossa vida sem o Ego???? Quem não deve ter curtido muito foi o Felipe Camargo, coitado, que não pode nem mais andar pela praia sem ter sua pancinha de chopp fotografada e exposta para o Brasil inteiro comentar.


E a "pobre" da Carolina Ferraz, que não pode nem sair sem sutiã sem ser importunada por fotógrafos, para depois ver sua "liberdade" comentada na internet.
---
No Extra:



Só uma coisa a declarar: senso de oportunidade é tudo! Afinal, se Mulher Maçã pode fazer homenagem para "Esteves Jobs" (sic), por que Mulher Melão não pode mandar uma calcinha para um Wando convalescente? É o Extra informando a humanidade!

---
No G1:



Porque não basta saber que a Luiza estava no Canadá. O importante agora é saber onde ela nasceu. Mais: isso pode valer ponto no vestibular.

---
No R7:


E as picuinhas entre Luana Piovani e Fernanda Lima ganham manchetes e se tornam relevantes. #Not

---

Confessa: você é uma nova pessoa depois de saber tudo isso, né? Pode me agradecer, eu não ligo! ;-)



0 comentários:

Share