20 de mar de 2012

American Horror Story: Adam Levine Pode Estrear Como Ator na Série




Em minha modesta opinião, American Horror Story foi uma das melhores séries a estrear no ano passado. A trama, que foi definida por seu criador, Ryan Murphy (o mesmo de Glee e Nip/Tuck) como um triller psicossexual, convenceu ao nos levar a embarcar numa história maluca e empolgante, conseguindo manter nossa atenção até o final de sua primeira temporada.

Renovada para um segundo ano, AHS apostará num formato interessante: o de focar cada temporada numa história diferente, contando sempre com apenas alguns nomes de seu elenco, buscando assim um frescor e surpresas a cada ano. Dessa forma, desde que a primeira temporada chegou ao fim, muito se tem cogitado sobre o segundo ano da série, mas o certo, pelo menos até agora, é que ela se passará numa instituição de horror (um hospital? um hospício?) na Costa Leste americana e que contará com os atores Jessica Lange, Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe em personagens totalmente diferentes dos vistos no primeiro ano.


Mas uma novidade anunciada pela coluna Inside TV do site americano EW causou alvoroço nos fãs (da série e da banda Maroon 5): Ryan Murphy estaria em negociações com Adam Levine para que ele pudesse participar como ator na série. Adam, que é vocalista do Maroon 5 e um dos técnicos do reality musical The Voice, interpretaria um dos lados do casal denominado "The Lovers", que teria relativa importância para a história. De acordo com o Inside TV, se Adam acertar sua participação, as gravações da série seriam, inclusive, marcadas de acordo com o calendário de shows do Maroon 5.

Provavelmente voltando ao ar em outubro, enquanto isso ficamos aqui, ansiosos por mais notícias sobre a produção de American Horror Story. Eu acho que essa segunda temporada será crucial para a série se firmar e acredito que pode ser novamente um sucesso. E você?

1 comentários:

Unknown disse...

Amei!
O Adam é tudo de bom e, certamente, se daria bem atuando.

Share