28 de mar de 2012

Chloë Moretz: a Nova Carrie, a Estranha




Deixando um pouco de lado a discussão da necessidade ou não de um remake do clássico Carrie, a Estranha, parece que que pelo menos no que depender da escalação de seu elenco, o novo filme pode surpreender. Chloë Moretz, jovem atriz de 15 anos, conhecida por seu excelente trabalho em Kick Ass: Quebrando Tudo e em Deixe-me Entrar é o nome escolhido para interpretar a personagem título na nova versão da obra.

Baseado no livro homônimo de Stephen King, Carrie, a Estranha já originou um filme de sucesso, dirigido por Brian De Palma, em 1974. Em seu elenco, o longa original contou com nomes como Sissy Spacek (como Carrie) e Piper Laurie (como Margaret, a bizarra mãe da personagem principal); ambas indicadas ao Oscar de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, respectivamente, por seus personagens no filme.
Imagem de Carrie, a Estranha, de Brian De Palma.

Com roteiro de Roberto Aguirre-Sacasa (que afirmou que o longa será uma adaptação do livro de Stephen King e não um remake do filme de Brian De Palma) e direção de Kimberly Pierce (de Meninos Não Choram), a definição da atriz que intepretaria Carrie no filme era o assunto mais comentado no meio cinematográfico dos últimos dias. Até que a própria Chloë Moretz resolveu confirmar a sua contratação através de seu Twitter:

“Nunca estive tão feliz na minha vida. Obrigado Kim Pierce e MGM pela oportunidade. Nunca irei esquecer!”, tuitou Chloë.

Ainda sem previsão de estreia, agora é ficar de olho na escalação do restante do elenco de um filme que, desde já, tem tudo para ser bem interessante, vide os nomes envolvidos em sua produção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Logico que vao ter que adaptar
o roteiro, e Carrie vai estudar
em um colegio de bichas,pois so
assim pra chamar essa gata perfeita
de estranha!

Anônimo disse...

Apesar dela ser novinha eu tenho um puta tesão nela.

Share