18 de mar de 2012

Grey's Anatomy - 08x17 - One Step Too Far

-->



Grey's Anatomy voltou de seu mini-hiato, trazendo tudo aquilo que faz da série um entretenimento de qualidade e que prende a nossa atenção: focando nos dramas dos médicos, utilizando os casos como metáforas e nos deixando empolgados com o que estamos assistindo.

O episódio contou com outra participação da Dra. Avery, mãe de Jackson. O retorno da personagem serviu para que tivéssemos o foco apontado para Richard Webber e sua situação cada vez mais delicada com Adele internada na clínica de repouso devido ao Alzheimer. O flerte entre os dois, apesar de inofensivo, serviu para que Webber se sentisse vivo e homem, ao mesmo tempo que reafirmou sua promessa de se manter fiel à esposa.

Enquanto isso, Jackson se envolvia com a acompanhante da mãe, que veio até o SGH para servir de espiã e descobrir mais do rapaz para sua mãe. Alguém não sabia que os dois se envolveriam? Se bem que acho muito que Jackson acabou fazendo a vontade da mãe, mesmo sem querer. Mas, como Mark Sloan disse, a jovem estava de passagem, então, por que não se render àqueles encantos?


E se Derek queria Meredith de volta à neuro, o breve retorno da cirurgiã à especialidade serviu para mostrar que é melhor manter o casal trabalhando separados para que a vida particular continue correndo bem. Devido a um erro de Lexie e Meredith, uma paciente de Derek entrou para uma cirurgia simples, que se complicou e terminou com ela perdendo a fala, o que causou a ira do neurocirgião para com a esposa e a cunhada. #Climão

Fica também muito claro que Karev acabará se envolvendo com Morgan, sua interna. Sabemos da predileção de Karev por mulheres complicadas como Ava (como bem lembrado por Yang) e Izzie, e Morgan e seu bebê prematuro parecem o tipo ideal para o personagem. Será que mesmo com seu histórico, Karev irá se envolver com a interna?


Já Cristina foi obrigada a trabalhar com a enfermeira Emily, que ela jurava ser amante de seu marido. As duas tinham a tarefa de convencer um homem a assinar a documentação para que os aparelhos que mantinham seu marido com morte cerebral vivo fossem desligados. Quando finalmente conseguem a permissão para desligarem os aparelhos, Yang também descobre que estava enganada, já que questiona Emily sobre a situação. O que ela (nem nós) esperávamos, era que Owen realmente a tivesse traído com outra pessoa. (Eu, sinceramente, já cansei do casal e acho que era um bom momento para Shonda trazer Burk de volta pra história pra incrementar a história de Cristina. Seria legal!).

Com o cliffhanger da confissão da traição de Owen, Grey's Anatomy entra em sua reta final, que sempre rende excelentes momentos para a história. Se bem que essa oitava temporada é uma exemplo de como uma série pode se manter interessante durante todos os seus episódios.
-->

0 comentários:

Share