4 de mar de 2012

Street Fighter: Clássico dos Games Vira Jogo de Tabuleiro





Eu, quando moleque, passava horas naquelas máquinas de fliperama, divido entre os jogos de Street Fighter, Capitão Comando, Final Fight e Mortal Kombat. Era quase um vício e que me trás boas memórias de um tempo que não volta mais.

Com o passar dos anos, os jogos se aperfeiçoaram e hoje em dia quase não lembram mais os que eu jogava nos fliperamas. Entretanto, talvez pensando nos saudosistas de plantão, a Capcon decidiu levar o clássico Street Fighter (que já virou até filme ruim) para os jogos de tabuleiro, numa versão atualizada do clássico Banco Imobiliário.

Produzido pela USAopoly, o jogo se chamará (nos EUA) Monopoly: Street Fighter Collector's Edition e contará com miniaturas de seis personagens originais do jogo, que estão sendo escolhidos até o dia 05/03/12 numa página criada pela Capcom (que você pode conhecer, clicando aqui). Na disputa pelas seis vagas de miniaturas, estão os personagens do game original Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Blanka, Honda, Zangief, Dhalsim, Balrog, Vega, Sagat e M. Bison.


Cabe aos fãs esperar e conferir se a versão em tabuleiro de Street Fighter pode ser tão viciante quanto a original feita para os games. Será? Eu só tenho algo a declarar:

Hadouken!!!

1 comentários:

Marcelo disse...

Gostaria de deixar o link da loja de rpg Taberna do Dragão, que conta com muitas opções de jogos de tabuleiro. Vale à pena conferir.

Share