12 de mar de 2012

Sylvester Stallone Pode Viver Vilão em Remake Americano de Filme Espanhol




Sylvester Stallone, que quase sempre interpreta os protagonistas dos filme em que atua, planeja viver um grande vilão no remake americano do filme espanhol No Habrá Paz Para Los Malvados, que em 2011 fez muito sucesso na Espanha.

Em entrevista ao site Macleans.CA, falando sobre sua carreira, Stallone acabou comentando a versão americana do filme, ao explicar um pouco sobre porque quase não viveu vilões em sua carreira.
"Estou chegando lá. Tenho um papel de vilão vindo aí, em um filme baseado no maravilhoso longa espanhol No Rest for the Wicked. É hardcore, na linha de Vício Frenético... Vai ser um Vício Frenético.", contou Stallone, comparando o remake ao filme americano de 2009, dirigido por Werner Herzog e estrelado por  Nicolas Cage.

A trama do filme espanhol, do diretor Enrique Urbizu, acompanha um inspetor de polícia de moral duvidosa, que acaba se envolvendo num homicídio triplo. Disposto a não deixar vestígios do crime, o inspetor passar a perseguir a única testemunha do ocorrido.

Sucesso na Espanha, apenas como comparação, No Habrá Paz Para Los Malvados superou A Pele Que Habito, de Almodóvar, na disputa dos prêmios Goyas (o Oscar espanhol) desse ano, vencendo em seis categorias, inclusive Melhor Filme

Ainda sem maiores informações sobre o remake americano, os fãs de Sylvester Stallone podem aguardar o filme, enquanto esperam novidades sobre um possível Rambo V, que parece cada vez mais próximo de ser realizado. 

0 comentários:

Share