3 de mar de 2012

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de Março

-->

Sei que estou um pouco atrasado, mas, a partir de agora, todo final de mês farei um pequeno resumo dos filmes mais esperados do mês seguinte. Simples assim: uma prévia com os destaques de cada mês, para que vocês anotem na agenda.

Então, vamos lá...



Março começou com grandes expectativas para os amantes de cinema. Já no dia 02 tivemos a estreia de um dos grandes injustiçados pelo Oscar 2012 - todo mundo diz isso! -, que é Drive, com Ryan Gosling. Vencedor de vários prêmios internacionais, como a Palma de Ouro de Melhor Diretor em Cannes, para Nicolas Winding Refn, o filme fala sobre um motorista-dublê de Hollywood (Gosling), que também utiliza sua habilidade ao volante como motorista em assaltos. Imperdível!

Ainda no dia 02 os destaques ficam por conta de Anjos da Noite - O Despertar, Poder Sem Limites e o nacional Billy Pig.



No dia 09 teremos a estreia do esperado Protegendo o Inimigo, com Ryan Reynolds e Denzel Washington, num filme cujo roteiro parece similar a outros tantos em Hollywood - espero estar enganado. Também no dia 09 temos as estreias de W.E. O Romance do Século - numa visão distinta de O Discurso do Rei sobre Wallis Simpson e seu romance com o Rei Edward VIII, que abdicou do trono britânico por isso - e Jonh Carter: Entre Dois Mundos, outro filme bastante aguardado.




Dia 16 trará as estreias de Guerra é Guerra, com Reese Witherspoon, Tom Hardy e Chris Pine, num duelo entre dois espiões da CIA que disputam a mesma mulher. Destaque também para Flor da Neve e o Leque Secreto, O Pacto e, para as crianças, o quarto filme da franquia Pequenos Espiões. Há também o lançamento do documentário Como Água, sobre o lutador Anderson Silva.




As duas últimas semanas do mês nos reservam alguns bons títulos, como Jogos Vorazes e Sete Dias com Marilyn. O destaque fica, no entanto, para Fúria de Titãs 2. Sam Worthington retorna ao papel de Perseu para lutar contra Ares e Hades. O cinema nacional também mostra dois de seus mais aguardados trabalhos para o ano: Heleno, filme sobre o polêmico jogador Heleno de Freitas, estrelado por Rodrigo Santoro, e o documentário Raul - O Início, O Fim e O Meio, sobre a vida da lenda do rock Raul Seixas, que promete emocionar os fãs por todo o Brasil.



É isso. Março chega com grandes títulos e, certamente, muita diversão para os cinéfilos de plantão. Agora é só reservar na agenda e curtir bastante!

0 comentários:

Share