9 de mar de 2012

#ValeUmPlay - Gloriana


-->


Nome: Gloriana
Integrantes: Mike Gossin, Tom Gossin e Rachel Reinert
Gênero: Country

Gloriana é um grupo country formado em 2008 pelos irmãos Tom Gossin (violão e vocais) e Mike Gossin (guitarra e vocais) que logo somaram à dupla a musicalidade de Rachel Reinert (vocal e tamborim) e Cheyenne Kimball (vocal e bandolim), sendo que Cheyenne deixou o grupo em julho de 2011.

Influenciados pelo grupo britânico de rock Fleetwood Mac, pela banda The Eagles (famosos pela música Hotel California) e demais nomes como Keith Urban, Ryan Adams, Tom Petty e Sheryl Crow, o Gloriana lançou seu álbum de estréia em 2009. O álbum, que recebeu o nome do grupo, Gloriana, estreou em 2º lugar na parada da Billboard Álbuns País e em 3º na parada Top 200, levando o Disco de Ouro em menos de um mês. Logo o grupo emplacou o primeiro single da carreira, Wild At Heart.

O grupo também angariou fãs ao serem indicados ao American Music Awards na categoria de Artista/Grupo Revelação, de onde não levaram o prêmio, mas foram apadrinhados por ninguém menos que a também jovem Taylor Swift.

Assim, o Gloriana foi o grupo escolhido pela própria Taylor para fazerem a abertura de sua turnê Fearless Tour 2009 pelo mundo, mas contaram com uma ajudinha e abriram os shows de nomes como: Jason Aldean, Jackson Alan, Brooks & Dunn e Zac Brown Band.
Já em 2010 o Gloriana foi indicado e levou o prêmio na categoria Novo Grupo Top Vocal no Academy of Country Music Award e foram nomeados para o Teen Choice Award na categoria Artista/Grupo Mais Ouvido por Internautas.



Agora, Tom, Mike, e Rachel já canalizaram todo o aprendizado e vontades para o segundo álbum, A Thousand Miles Left Behind, que deve ser lançado em julho deste ano. E, entre boatos sobre o fim da banda e brigas, Mike disse:

"Nós crescemos muito como banda e, agora sim, nos conhecemos através das nossas vozes. Realmente encontramos então o nosso som como um grupo." 

Desta vez, o grupo tem a intenção de revelar mais de si mesmos como grupo.

"Neste disco, queríamos contar nossas histórias.", diz Rachel. "Acho que as pessoas serão capazes de se relacionar com um monte dessas músicas porque é honesto e vem de um lugar que é real." 

O resultado é uma mistura atraente, country com uma pegada mais pop e baladinhas de arrepiar.

"O novo álbum realmente só reflete como nós, quem e onde estamos agora, até o ponto onde sabemos exatamente o que queremos fazer e como chegar lá."
#ValeUmPlay nas músicas:
- Wild At Heart
- Time To Let Me Go
- (Kisse You) Good Night
- The Way It Goes
- How Far Do You Wanna Go?
- Wanna Take You Home
-->

0 comentários:

Share