23 de mar de 2012

#ValeUmPlay - The Pretty Reckless

-->


Nome: The Pretty Reckless
Integrantes: Taylor Momsen, Ben Phillips, Mark Damon e Jamie Perkins.
Gênero: Rock

Formada e liderada pela modelo, atriz e cantora Taylor Momsen (conhecida pelo seu trabalho na série Gossip Girl, como Jenny Humphrey, pelo papel de Cindy Lou Who, no filme O Grinch,  e por ser a garota-propaganda da marca Material Girl, da Madonna e sua filha Lourdes Maria) a banda The Pretty Reckless estreou no cenário roqueiro em 2010 e, de lá pra cá, vem angariando fãs e críticas positivas mediante seu trabalho.

Tendo em sua formação atual Ben Phillips (guitarra e backvocal), Mark Damone (baixo), Jamie Perkins (bateria) e a loirinha Taylor Momsen (vocal), a The Pretty Reckless era originalmente para ser chamada de The Reckless, mas, por problemas comerciais, foi preciso sofrer alterações.

O som da banda é pesado e sombrio, mas com pegadas leves e divertidas, sofrendo assim fortes influências de bandas como Nirvana, Oasis, Soundgarden, Evanescence, Creed, Audioslave e até dos The Beatles.


O primeiro EP da banda foi lançado em 2010 através do iTunes e da loja da Amazon, tendo como primeiro single a música Make Me Wanna Die. Foi assim que a The Pretty Reckless logo angariou fãs, abrindo shows para a banda The Veronicas, fazendo alguns poucos shows próprios e estreando na trilha-sonora do filme Kick-Ass

Lembrando que Make Me Wanna Die tocou na trilha sonora das séries The Vampire Diaries, Gossip Girl e também foi usada como música de abertura do desfile anual da marca Victoria’s Secret.

Light Me Up foi o álbum de estreia da banda americana, lançado em 2010, tendo (até o momento) o total de quatro singles, sendo: Make Me Wanna Die, Miss Nothing, Just Tonight e You.

Com críticas positivas frente ao trabalho da banda, Taylor Momsen declarou recentemente: 
“E não quero ficar falando muito sobre o que é e como é o nosso som, porque gosto de deixar as pessoas julgá-lo por si mesmas, mas é rock. É pesado, é incrível.” 

Taylor também anunciou recentemente que a The Pretty Reckless irá sair em turnê com o lendário roqueiro Marilyn Manson.


Para a alegria dos fãs, curtição dos roqueiros e galerinha de plantão, a promotora de shows Web Rockers confirmou a vinda da The Pretty Reckless para o Brasil em breve, com shows nos dias 03 de agosto deste ano em Curitiba, 04 de agosto em São Paulo e no dia 05 de agosto no Rio de Janeiro.

#ValeUmPlay nas músicas:
-->

1 comentários:

xxTPRxx disse...

vale um play não, vale uns 9498548489348093894893894830894309

Share