8 de mar de 2012

Venom: Filme Sobre Personagem Pode Sair do Papel




Apontado por muitos como o maior erro do filme Homem-Aranha 3, o personagem Venom pode ganhar um longa para chamar de seu. Pelo menos é o que apontam os boatos da semana, que afirmam que um filme solo do personagem ganha terreno graças à proximidade de lançamento do reboot O Espetacular Homem-Aranha.

Um roteiro estaria sendo escrito por Paul Wernick e Rhett Reese (de Zumbilândia e G.I. Joe: Retaliation), mas a novidade mesmo seria o nome do diretor que comandaria o projeto: Josh Trank, que vem fazendo sucesso e arrecadando milhões nas bilheterias com a surpresa da temporada, o filme Poder Sem Limites. Com a chegada do diretor, entretanto, tudo pode mudar, inclusive o roteiro.

Se realmente assumir o projeto, Josh Trank assumirá a vaga deixada por Gary Ross, que achou que a produção do filme andava a passos de tartaruga e o trocou pela esperada franquia Jogos Vorazes. As negociações entre Trank e a Sony Pictures, detentora dos direitos da história, estão a pleno vapor, de acordo com as informações disponíveis.

Claro que tudo depende do sucesso de O Espetacular Homem-Aranha, do diretor Marc Webb. A ideia é que as duas histórias possam caminhar até que em algum momento futuro se encontrem, rendendo, é claro, mais um filme e muito dinheiro para os envolvidos. 

3 comentários:

Breno disse...

Perderam a criatividade mesmo.

Freddy disse...

Concordo com o Breno... Os filmes do homem aranha já não foram sofríveis o suficiente?

Paulo disse...

Emo-Aranha de novo?

Share