2 de abr de 2012

Ashton Kutcher Viverá Steve Jobs no Cinema



Desde a morte de Steve Jobs, no ano passado, notícias sobre uma cinebiografia de um dos fundadores da Apple vem sendo ventiladas. Contando a história de Jobs desde sua juventudade até sua morte, o filme se chamará Jobs, com roteiro de Matt Whiteley e direção de Joshua Michael Stern. Agora, o nome do ator que viverá Steve Jobs no projeto foi divulgado: Ashton Kutcher.

Conhecido por seus papéis em comédias românticas e na série Two and a Half Men, onde entrou para substituir Charlie Sheen, o nome de Ashton Kutcher gerou uma certa apreensão sobre os rumos do projeto, já que o ator não é conhecido por seu talento propriamente dito. 

A previsão é que Jobs comece a ser filmado durante o intervalo de produção de Two and a Half Men, para que Ashton possa participar do projeto.

Ainda sem previsão de data de estreia, o projeto acaba de se tornar interessante exatamente pela escolha de seu protagonista. O que podemos esperar de Jobs? Ashton Kutcher conseguirá segurar um personagem conhecido por todos ou falhará miseravelmente? 

0 comentários:

Share