25 de abr de 2012

Ivete Sangalo Encarna Maria Machadão, sua Personagem em Gabriela


Depois de brilhar e ganhar muitos elogios no episódio A Desastrada de Salvador, dentro da série As Brasileiras, Ivete Sangalo prepara sua estreia nos folhetins. A cantora baiana está escalada e já começou a gravar a sua participação na próxima novela das 23h da Globo. Em Gabriela, de Walcyr Carrasco, Ivete interpretará Maria Machadão, dona do Cabaré Bataclan, que promete agitar a trama.

Ivete iniciou as gravações como Maria Machadão ontem, 24/04, e já vazou no Twitter uma foto sua caracterizada como a personagem, que você pode conferir abaixo:


Segundo divulgado pelo próprio Walcyr Carrasco, autor da trama, a nova versão de Gabriela se concentrará bem mais no livro original de Jorge Amado do que a versão para a televisão estrelada por Sônia Braga. Para o papel título da nova novela (que tem estreia prevista para 19 de junho na faixa das 23h) foi escalada a atriz Juliana Paes.

Cotadíssima como uma das treinadoras da versão brasileira do programa The Voice, para participar de Gabriela, Ivete teve de abrir mão de sua agenda de shows para se dedicar à novela. Ela bem que poderia fazer o mesmo para o programa que, conforme noticiado, deve entrar na programação da Globo no segundo semestre, heim?

E apesar de Aguinaldo Silva ter tuitado que Ivete deveria permancer como cantora ao invés de se arriscar como atriz, tomando a vaga de outras profissionais, os fãs esperam ansiosamente para vê-la em cena. E, no final das contas, quem manda é o público, não?

2 comentários:

PsOne disse...

"Ivete teve de abrir mão de sua agenda de shows para se dedicar à novela"


Noticia falsa ou mal comunicada, eu mal vejo televisão e quando eu ví, ví uma entrevista da Ivete falando que não abriu mão da agenda e apenas adaptou mas os shows continuam..

Serginho Tavares disse...

estou ansioso para ver esta novela

Share