20 de abr de 2012

Continuação de Jogos Vorazes Tem Possível Diretor Divulgado


Depois do sucesso arrebatador do primeiro filme de Jogos Vorazes, tudo se volta para as novidades com respeito à continuação da trama, baseado no segundo livro de Suzanne Collins, Em Chamas.

E se a sequência do filme perdeu o diretor Gary Ross, por uma dúzia de motivos que são apenas especulação, a procura por outro nome para ocupar o cargo anda à todo o vapor.

O mais novo novo nome cogitado para o posto é o do diretor Francis Lawrence. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Lionsgate ofereceu o filme ao diretor de Eu Sou a Lenda, o que pode ser uma decisão interessante da produtora. 

Acompanhando a vida de Katniss Everdeen logo depois dela e Peeta sagraram-se campeões da 74ª edição dos Jogos Vorazes, Em Chamas aumenta o teor político da história e, nas mãos certas, pode render um filme tão interessante quanto o primeiro. 

Se Francis Lawrence vai ou não aceitar o desafio são outros quinhentos. O que se diz é que as negociações já estão avançadas e a probabilidade dele aceitar é grande. Com tudo correndo bem, as gravações de Em Chamas se iniciarão em agosto de 2012, conforme já antecipado pela Lionsgate.

0 comentários:

Share