9 de abr de 2012

Grey's Anatomy - 08x18 - The Lion Sleeps Tonight

-->

O que leva alguém a criar, por 15 anos, um leão dentro de casa? Leões são animais selvagens, que ou deveriam estar na selva ou, no máximo, num zoológico; nunca numa casa, podendo ameaçar a vida de pessoas. E o que acontece quando um leão cruza o seu caminho, de forma inesperada, fazendo com que você repense toda a sua vida? Foi usando e abusando dos casos metáforas que a fizeram famosa que Grey's Anatomy retornou de mais um hiato.

Ainda não foi dessa vez que ficamos sabendo com quem Hunt traiu Cristina. Pelo visto, enquanto a residente avaliava o que fazer com a informação de que foi traída pelo marido, ele não se preocupou muito em esconder o fato, contando para Meredith, que não soube lidar com a informação. Afinal, se sua melhor amiga não lhe conta que foi traída é porque não quer que você saiba disso. Quando o marido dela vem lhe pedir ajuda, contando o fato, algum coisa entorna nesse caldo. E Bailey, coitada, acaba sabendo de tudo ao ouvir a história sem querer. 

Enquanto isso, um leão à solta pela cidade cruzou muitos caminhos, mas acabou ferindo apenas sua dona e o interesse amoroso dela. Enquanto a equipe fazia de tudo para tratar dos dois, a perda do animal pesou bem mais na dona do que o estrago feito por ele no ex-futuro-peguete. 

Já Callie tem de lidar com o fato de que Arizona já ficou com algumas muitas outras pessoas do Seattle Grace, um fato que ela nunca parou bem para pensar. E quando o ciúme aflora, ela tem de ser lembrada por Mark que cria uma filha ao lado da esposa e é vizinha e trabalha ao lado do pai da criança. Colocar-se no lugar do outro pode ajudar bastante nessas horas.


Teddy luta para aceitar a sua viuvez e o caso dos velhinhos que cruzam seu caminho a ajuda a superar a situação. Quando consegue salvar o marido de um ataque cardíaco depois do encontro com o leão e tudo parecia estar indo bem, a esposa morre na sala de espera do hospital. Como dar essa notícia, como lidar com essa situação?

Lidar com uma situação complicada é também o caso de Karev, que não sabe como afastar Morgan, que parece dependente dele até mesmo para tomar as decisões sobre o filho, que piora a cada dia. E como mudou o residente, que para se mostrar insensível encontra visível dificuldade. Quem te viu, quem te vê, heim Karev?

Ao final de tudo, com Cristina finalmente reagindo à traição de Hunt e explodindo, fica a mesma pergunta no ar: com quem ele traiu Cristina?

Aguardamos os próximos capítulos!
-->

0 comentários:

Share