14 de abr de 2012

Grey's Anatomy - 08x19 - Support System

-->

O que dói mais: uma traição de sexo por sexo ou quando o ato sexual em si é apenas uma arma para ferir, revidar uma outra ação de quem se ama? 

Acabou o mistério: finalmente descobrimos, juntamente com Cristina, que Owen a traiu com uma mulher aleatória, amiga de uma paciente do hospital. Algumas doses de bebida, flertes de ambos os lados e o ato consolidado. Culpa da carne ou uma espécie de vingança não premeditada? Será possível perdoar uma traição? Trancados em seu próprio apartamento, Cristina e Owen tentam definir o seu próprio relacionamento que, a meu ver, já parece mais que naufragado.

No Seattle Grace Hospital, Sloan assume a chefia temporária enquanto Owen se encontra "gripado" em casa. E o que poderia ser um caos, acaba se tornando divertido de ser assistido, com o ego sempre inflado de Sloan indo às nuvens, ao mesmo tempo em que surpreendeu a todos com sua postura sensata de chefe. 

Já Teddy, depois de se aceitar como viúva, quer colocar a vida em dia, voltar aos velhos hábitos. E coloca as amigas Callie e Arizona numa roubada ao propor uma noite de mulheres. As duas médicas, encostadas na parede, captam Bailey para ajudar na tarefa. Quem nunca se viu numa situação semelhante, tendo de fazer programas que não se está minimamente afim, apenas para apoiar e dar força a um amigo num momento difícil? Ser amigo é exatamente isso e as médicas descobriram no final, que não adianta tentar se desvencilhar: se existe amizade, você se vê preso na obrigação de colocar o outro de volta aos trilhos.

No capítulo que é os futuros exames, Karev e Kapner resolveram usar a memória fotográfica de Lexie para ajudá-los nos estudos. O que não contavam eram sobrecarregar a pobre coitada. Ainda bem que Grey assimilou tudo com o Método Torres e resolveu subvertê-lo para ajudar os amigos. Nasce assim o Método Grey.

Apesar de focado na relação de Cristina e Owen, o episódio foi morno e quero só ver o que Shonda Rimes prepara para aumentar o ritmo nesse fim de temporada. Será que teremos um mega evento pela frente ou continuaremos focados nos personagens e seus dramas pessoais até o final? 

-->

0 comentários:

Share