30 de abr de 2012

Justin Bieber Pode Fazer Megashow Gratuito no Rio de Janeiro




As biebermaníacas  podem começar a cruzar os dedinhos: de acordo com  a Revista Megazine, do jornal carioca O Globo, a prefeitura do Rio e a gravadora Universal estão negociando a realização de um megashow gratuito de Justin Bieber no Rio. O local, ainda a ser definido, deve ser decidido entre o Aterro do Flamengo ou a Praia de Copacabana. 

Ainda sem data oficialmente definida, o papo de bastidores dá como certo o dia 27 de maio para o evento, uma vez que o desejo inicial da gravadora, de realizar o show durante a Conferência Rio+20 (entre 13 e 22 de junho) foi descartado pela prefeitura da cidade.

Apesar de a assessoria de imprensa da Universal alegar não ter informações sobre o assunto, foi o secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, quem falou ao jornal carioca:

"A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana." - contou Antonio Pedro.

Provavelmente o maior astro teen do momento, Justin Bieber completou a pouco tempo seus 18 anos e, se confirmada, essa será sua segunda visita ao Brasil. Prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, Believe, em junho, o novo single do cantor, Boyfriend, já é sucesso no topo das paradas.


Aos fãs: agora é só esperar as informações oficiais da prefeitura do Rio de Janeiro e da Universal. E, se confirmado o show para o dia 27 de maio, comemorar. 

Aos detratores e não-fãs (eu! eu! eu!): já pode começar a lamentar e imaginar o caos causado na cidade  por mais um evento desse porte?

0 comentários:

Share