31 de mai de 2012

Em Entrevista, Adam Levine Declara: "Eu Amo Muito As Mulheres"



Estampando a capa da última edição da revista americana Details, Adam Levine, líder do Maroon 5 e um dos técnicos do The Voice, está com tudo e não está prosa. Além do sucesso com a banda e no reality, Adam, de 33 anos, prepara-se para estrear como ator, numa participação na segunda temporada de American Horror Story, e é chamado pela revista de "o novo rei do pop". Que moral, heim?

O novo single do Maroon 5, Payphone, já é um sucesso e o novo álbum da banda, Overexposed, deve chegar às lojas no dia 26 de junho. Em tanta evidência, Adam (que está solteiro, já que terminou recentemente seu namoro com a modelo Anne V.) aproveitou o momento e deu algumas declarações bastante interessantes para a Details. Como aqui no PdB a gente é fã do rapaz, compartilhamos alguns trechos da entrevista com vocês.

'Bora conferir?
“Sinto que as pessoas só me conhecem como o cantor que namorou garotas lindas. Um pouco galinha. (...) Acho que existem dois tipos de homem: aqueles que são porcos misóginos e aqueles homens que realmente amam mulheres, que pensam que elas são as criaturas mais preciosas do mundo. E este sou eu. Talvez o motivo de eu ter sido promíscuo e querer dormir com todas elas é porque eu amo muito as mulheres.”
 “Eu era aquele cara da música que sempre estava nu com várias garotas, tudo bem. Mas eu queria criar um equilíbrio. Quando o The Voice surgiu eu pensei: ‘As pessoas saberão que eu tenho um cérebro'.”

“Uma das minhas teorias de como eu entendo tanto as mulheres é porque depois da separação dos meus pais, minha mãe se mudou com minha tia que também estava solteira. Então eu vivia numa casa com duas mulheres, além da minha prima e meu irmão, Michael, que descobriu eventualmente que era gay.”
“Todo mundo queria ser os Strokes – e eu queria ter um som parecido com o do Michael Jackson e escrever músicas pop. O Maroon 5 pode não ser uma força que modificou a música – nós não somos o Arcade Fire – mas, pelo menos, nós fizemos coisas que as outras bandas não estavam fazendo.”

Acho que "o novo rei do pop" é uma alcunha um tanto quanto demais para Adam Levine. Mas é inegável que o cara manda bem!

E você, curte o Adam e o Maroon 5?
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


Share