3 de mai de 2012

Glee - 03x18 - Choke

-->

Chegou a hora das audições de Rachel e Kurt para NYADA. E, a convidada especial Whoopi Goldberg fez a olheira responsável pelo processo, numa participação um tanto quanto curta para o hype feito em cima disso. Se bem que, depois de uma série de episódios bem interessantes, esse Choke foi, em minha opinião, o mais fraco de todos.

Ponto positivo: voltaram com uma série de personagens que eu já andava me perguntando onde estariam andando. Roy, Sugger, Beiste, todos eles apareceram e até foram importantes para a história paralela apresentada. Fora a auto-sacanagem com Tina que, usada por Kurt em sua apresentação, fez exatamente aquilo que todos os fãs reclamam: nada. Em compensação, os fãs de Quinn sentiram a falta da loirinha, que não apareceu em nenhum momento.

Confesso: achei toda a trama envolvendo a agressão de Beiste um tanto quanto boba. Tudo bem, serviu para falar sobre um problema complicado que muitas mulheres enfrentam mas, sei lá, não me convenceu. E o final da história, com Beiste ainda perdoando o marido e mentindo para as demais mulheres foi um tanto quanto idiota. Será que vão voltar a explorar o assunto?

Enquanto isso, os meninos se uniram para ajudar Puck a não reprovar e conseguir se formar. Até mesmo o pai do personagem surgiu na história. Curti o momento boy power, mas como vimos no final, o F tirado por Puck significa a sua reprovação. Será que o personagem não conseguirá se formar? (ok, acho que ninguém ficou se importando muito com isso, whatever...)


Mas o que realmente interessou no episódio foram as audições para NYADA. Kurt, mudou de última hora sua opção musical e arrasou cantando, praticamente garantindo sua entrada na universidade. Já Rachel... Bem, Rachel engasgou DUAS vezes enquanto cantava Don't Rain on My Parede, uma música dominada por ela desde garotinha e que inclusive já a vimos cantando na série, numa das competições, e foi, aparentemente eliminada de NYADA. Será?

Um tanto quanto morno, Choke foi como um anti-climax para as histórias que vinham sendo apresentadas até então. Mas vamos aguardar os acontecimentos dos episódios finais da temporada, certos que há muita coisa para acontecer.
-->

0 comentários:

Share