12 de mai de 2012

Grey's Anatomy - 08x23 - Migration


-->
Depois da tempestade, a bonança. Ou, pelo menos, era isso que deveria vir após as estressantes entrevistas para a certificação em medicina que os internos do Seattle Grace Hospital enfrentaram. Entretanto, não foi isso que vimos em Migration, já que de volta ao hospital, todos tem de lidar com as escolhas que nortearão suas vidas a partir de agora. Quem disse que crescer era fácil?

De cara preciso dizer como tenho dó de April. A pobrezinha não conseguiu sua certificação, tem de esperar até o próximo ano para prestar um novo exame e foi vendo, uma por uma, todas as suas ofertas de emprego sendo retiradas. Quando permanecer em Seattle era sua única oportunidade, Hunt veio com um balde d'água fria sobre a mocinha, que se viu sem chão e sem emprego. 

Enquanto isso, Meredith, Cristina, Avery e Karev precisam decidir para onde levarão suas carreiras. Disputados por vários hospitais, precisam lidar com essa escolha, que, como no caso de Meredith, não envolve apenas ela, já que Derek recebeu uma super oferta e precisa definir com a esposa os caminhos que percorrerão.

Yang, totalmente dividida, acaba descobrindo numa conversa com Meredith, o quanto ama Hunt. Enquanto Meredith sempre foi sua alma gêmea, Yang se dá conta de como necessita do marido ao seu lado, apesar do erro cometido por ele. Mas, como perdoar uma traição, como consertar o arranhão no cristal?

Para Karev a situação torna-se extremamente delicada quando descobre que seu hospital dos sonhos abriu uma vaga especialmente para ele e luta para tê-lo lá. Com a ajuda e dicas do chief Webber, Karev faz com que Hunt aumente o valor de sua proposta para que ele permaneça no hospital. Continuar e manter sua promessa à Arizona ou se mudar para longe?

Avery, por sua vez, se vê disposto a tentar lutar para ficar com Kepner. Apesar de suas ofertas, o cirurgião dá a entender que abrirá mão de tudo para ficar em Seattle, ao lado da jovem, quando descobre que ela acabou de perder o emprego ali também.

Fora isso, nas histórias paralelas, vimos Bailey dando outro show e divertindo ao se focar no caso dos pacientes com vermes, deixando de lado seu dia de folga e o namorado que havia preparado um pedido de casamento. E que banho de água fria ela tomou quando se preparou para dizer o "Sim" e descobriu que ele iria partir para também se dedicar à profissão. Já o amigo de Arizona não conseguirá sobreviver, uma vez que o câncer tomou todo seu organismo.

Em seus 23 episódios dessa oitava temporada, Grey's mostrou porque é uma série tão amada pela audiência, comprovou seu fôlego e nos faz acreditar que ainda temos muito o que acompanhar na vida daqueles médicos. 

E olha que nem vimos ainda a season finale da temporada que, mais uma vez, promete tirar tudo dos eixos. Shonda Rimes guardou para Flight, o episódio-evento do ano, ao mesmo tempo em que encerra sua temporada, tudo aquilo que nos deixa roendo as unhas e que promete ser um episódio memorável. Somente com a promo do episódio eu já fiquei totalmente ansioso por esse que promete ser o mais Lost dos episódios de Grey's Anatomy. Que venha a finale!


---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share