9 de mai de 2012

In Treatment: Versão Brasileira da Série Começa a Ser Produzida

Zé Carlos Machado será o Paul Weston brasileiro.

A versão brasileira para a série In Treatment que está sendo preparada pela GNT, começa a ganhar forma. Baseada no formato israelense Be'tipull, a versão americana da série, estrelada por Gabriel Byrne foi sempre elogiada por público e crítica.

Coprodução da GNT com a Moonshot, a In Treatment brasileira terá o ator Zé Carlos Machado, recentemente visto na novela A Vida da Gente, encabeçando o elenco como o psicanalista que, na versão americana se chamava Paul e foi vivido por Gabriel Byrne. Entre os pacientes do psicalista, os nomes de Maria Fernanda Cândido e Mariana Lima já estão confirmados no elenco. Vivendo a supervisora do psicanalista, a atriz Selma Egrei.

Com 45 episódios, a série será dirigida por Selton Mello, que já assinou contrato com a GNT para comandar o projeto. Os testes para o elenco da versão brasileira da série aconteceram nos últimos dias em São Paulo e o que impressionou a produção foi o desempenho de Zé Carlos Machado, que viverá o protagonista.

Maria Fernanda Cândido, Mariana Lima e Selma Egrei: pacientes e supervisora na série.
A versão americana de In Treatment focava-se em Paul Weston e suas sessões semanais com alguns pacientes. Enquanto a maioria das séries americanas possuem episódios semanais, em In Treatment era possível acompanhar a episódios de 25 minutos cada, de segunda a sexta, cada um deles focando numa sessão específica de terapia. 

Ainda sem um título em português definido, as gravações da versão nacional de In Treatment se iniciarão  em 04 de junho e a estreia da série está previsto para 01 de outubro no GNT.


0 comentários:

Share