28 de mai de 2012

Justin Bieber Briga Com Fotógrafo...

...ou a nada mole vida das celebridades!



Acham que é possível ser famoso impunemente? Com paparazzi de plantão, a vida dos astros e estrelas pode ser um verdadeiro inferno, já que não existe nenhum momento de privacidade. Que o diga Justin Bieber e Selena Gomez, que vivem importunados pelos fotógrafos e, na tarde do último domingo (27), acabaram se metendo numa grande confusão.

De acordo com o GossipCenter.com, Bieber perdeu a paciência com um paparazzi que os perseguia quando deixaram um um cinema na tarde de ontem e que estava bloqueando o caminho de sua vã, impedindo a saída do astro e da namorada do local. 

O bate-boca foi tão feio que Justin perdeu o boné e um pé de tênis, resgatado por Selena, que também tentou acalmar o namorado. Depois de muito tempo, o casal conseguiu ir embora, não sem antes serem clicados pelos outros fotógrafos de plantão.


As fofocas dão conta que rolou até soco na cara do fotógrafo stalker, envolvendo até mesmo a polícia na história. Sobre o fato, Bieber apenas postou uma frase lacônica em seu Twitter:
“vou focar nas coisas que importam. na música” - tuitou.
Aliás, o lançamento da faixa Die In Your Arms, de seu novo álbum, Believe, está marcada para essa segunda (23), no iTunes. 

Pobrezinho do Justin Bieber que nem pode mais ir ao cinema, não é mesmo. Ficou com dó? Eu não!


Update:
Parece que Justin Bieber vai se encrencar mesmo com essa história. Foi aberta uma investigação a procura de detalhes do que ocorreu durante a briga, que foi registrada por diversos paparazzis. Como Bieber foi embora antes da chegada da polícia, ele deverá ser intimado a depor em breve.

Mais que isso, Bieber poderá responder por intimidação física, já que o fotógrafo agredido reclamou de dores no peito após a suposta violência que sofreu do astro teen.

Isso ainda vai render...
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


1 comentários:

Raphael Martins disse...

Queria ter visto a cena... rs

Share