30 de mai de 2012

Kylie Arrasa e te Leva na Timebomb!




Linda, loira, com 25 anos de carreira, número 1 com diversos singles no mundo todo, ícone pop... Não, não estamos falando de Madonna. 

Kylie Minogue nunca chegou a ser uma concorrente, e sempre uma amiga de Madonna. Estilos diferentes: Madonna domina nos EUA, Kylie reina na Europa. A primeira já era sucesso quando Kylie, com menos de 20 anos, fazia novelas na Austrália, sua homeland, e onde ela também domina. Passou a cantar, e deu no que deu: sucesso absoluto, topo das paradas desde 2000, quando Can´t Get Out of My Head se tornou a música mais tocada nas pistas de dança.

Em 2012, Kylie sai em turnê, a Anti-Tour, que comemora seus 25 anos de carreira apenas com b-sides e singles. Me diz, que cantora tem o poder de não cantar nenhum sucesso e ainda assim levar milhares para seus shows? 

A linda veio para o Brasil em 2008, e a saudade tá batendo cada vez mais, pois ano passado ela lançou um novo CD, Aphrodite, e agora, ataca com um novo (e maravilhoso) single: Timebomb!



Kylie, aos 43 anos de idade, põe um vestido pra lá de ousado, dança, canta, pula na dancefloor e dá um banho em muita menininha de 20 por aí. Revela o segredo pra ficar tão poderosa assim, Kylie?

Timebomb é um presente para os fãs, tudo em comemoração aos 25 anos de carreira. Eletropop da melhor qualidade, que gruda na cabeça, é pra dançar, se divertir e ficar por dias cantando. #ChupaMadonna

Dá um clique e se prepare: Timebomb vai te pegar!


---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

0 comentários:

Share