27 de mai de 2012

Lanterna Verde Deve Sair do Armário na DC Comics



Parece que os quadrinhos estão, definitivamente, saindo do armário! Depois do casamento gay de um X-Men, na Marvel, a DC Comics já havia anunciado que um de seus super-heróis deixaria o mundo de Nárnia. E se as especulações apontavam para um personagem secundário do time da editora de quadrinhos, o site Bleeding Cool divulgou que, segundo informantes bem relacionados na DC Comics, o personagem a se assumir deve ser o Lanterna Verde.

A "mudança" de orientação sexual de Alan Scott (não confundir com o "outro" Lanterna Verde, Hal Jordan), identidade secreta do Lanterna Verde, deve-se à reformulação editorial que a DC está implementando, conhecida como Novos 52, e que está mudando a cara de todo seu casting

O Lanterna Verde se encaixa no perfil anunciado recentemente pela DC sobre o personagem que se assumiria gay: um herói masculino, já estabelecido e proeminente. Além disso, Alan Scott já deu as caras numa edição recente e reformulada da editora, no primeiro número de Earth 2, publicada nesse mês nos EUA.

Mas a decisão de tornar o Lanterna Verde homossexual foi muito bem pensada pela editora. Alan Scott "vive" atualmente na Terra 2 (uma realidade alternativa do universo DC) e nem é mesmo o Lanterna Verde original, Hal Jordan (cujo filme de mesmo nome do super-herói acompanhamos recentemente nos cinemas, estrelado por Ryan Reynolds).

Apesar do Bleending Cool afirmar que é fato que o Lanterna Verde é o personagem escolhido para ser o homossexual da DC, a editora não se pronunciou sobre o rumor. A única coisa divulgada pela DC é que o personagem será revelado em breve. Vamos aguardar!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


5 comentários:

Serginho Tavares disse...

e um amigo estava torcendo para que fosse ele mesmo! hehehehe

Anônimo disse...

Vão tomar no &*&ˆ%%ˆW...

Anônimo disse...

É, fazer o que? Antes ele que os mais importantes, como o Batman, o Superman, o Flash ou o Lanterna por excelencia (Hal Jordan). É deploravel que se tenha chegado a esse ponto. Fora com essa apologia homossexual, chega dessa merda, ninguem mais aguenta isso. Todos merecem respeito e seu lugar ao sol, todos são iguais, mas desse jeito, uns são mais iguais que os outros. São essas e outras que me fazem agradecer por ter parado de ler quadrinhos.

RODRIGO disse...

O QUE ESPERAR DE UM HEROI QUE USA O "ANEL" PRA SE DEFENDER...
KKKKKK

MrJTCarioca disse...

E o Batman continua no armário Haha!
Lanterna verde e facil já que Vive trocando de personagem.

Sempre tem um babaca falanbo de apologia homossexual, é Muita falta de louça pra lavar!
Ainda não entenderam que todo conceito de super heróis esta Ligado ao fim do preconceito.

Share