30 de mai de 2012

MIB: Homens de Preto 3, de Barry Sonnenfeld


-->

Finalmente uma continuação à altura do primeiro filme da franquia. MIB: Homens de Preto 3 passa uma borracha definitiva na fraquíssima primeira sequência e fecha (ou não) a franquia num bom nível.

No filme, J (Will Smith) é obrigado a voltar no tempo para salvar a vida de K (Tommy Lee Jones), quando Boris - O Animal (que não gosta muito de ser chamado assim), criminoso inimigo de K, foge do presídio lunar e decide acabar com a vida de seu rival voltando ao passado. E, para variar, isso desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Cabe então a J e ao jovem K (Josh Brolin) a difícil missão de salvar a humanidade, no passado, presente e futuro.

O filme é muito superior ao segundo, voltando à origem da franquia. O humor e a ironia estão na medida certa - muito pelo carisma e pela química da dupla JK (não é o presidente, ok?!), além de um roteiro eficiete, muita ação e ótimos efeitos especiais.


Josh Brolin e Emma Thompson, como a Agente O, dão um algo a mais ao filme - Brolin está perfeito como Tommy Lee Jones (ou K)! A volta de J aos anos 60 - um período de racismo, movimento hippie e Andy Warhol - também garante bons momentos.

Ou seja, peguem seus neuralizadores e apaguem MIB: Homens de Preto 2. A verdadeira primeira continuação da franquia é esta. E ponto! E, se os produtores resolverem fazer novas sequências - o que é bastante provável, visto o sucesso inicial do filme -, que sigam esse exemplo.
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->


0 comentários:

Share