31/05/2012

O Diabo Veste Prada: Sequência do Livro Será Lançada em 2013


Dez anos depois de seu lançamento, O Diabo Veste Prada, livro de Lauren Weisberger, vai ganhar uma continuação. O livro (que em 2006 originou o filme de mesmo nome estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway) foi lançado em 2003 e fez um retumbante sucesso, ficando durante um longo tempo na lista de mais vendidos do mundo.

Livremente inspirado na vida da própria autora, O Diabo Veste Prada acompanhava a jornalista Andrea Sachs que em seu primeiro emprego acaba na Vogue, tornando-se uma das assistentes de Miranda Priestly (claramente inspirada em Anna Wintour), uma chefe com um temperamento um tanto quanto... difícil e extravagante.

Programada para ser lançada em 2013 Revenge Wears Prada: The Devil Returns (algo como A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo), se passará oito anos depois dos acontecimentos do primeiro livro. Depois de deixar a Vogue, Andrea transformou-se numa editora de uma revista de noivas, junto com sua ex-colega Emily, sua atual melhor amiga. Prestes a se casar, a presença de Miranda Priestly retorna à sua vida.

Depois de O Diabo Veste Prada, Lauren Weisberger lançou ainda três livros (Everyone Worth Knowing, em 2005; Chasing Harry Winston, em 2008; e Last Night at Chateau Marmon, em 2010), nenhum deles repetindo o mesmo sucesso. A continuação da história promete mudar isso.

A sequência será lançada pela editora Simon & Schuster e já é aguardada por fãs de todo o mundo. 
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


0 comentários:

Share