31 de mai de 2012

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de JUNHO


-->
Finalmente chegamos a junho, o mês mais importante do ano! E, com ele, começamos a ter estreias bem mais interessantes do que no mês de maio, além de um belíssimo aquecimento para julho. Aliás, as estreias não são só interessantes, mas também divertidas, legais, esperadas...

E, dos filmes que chegarão aos cinemas neste mês, os destaques são as animações e suas mais do que esperadas sequências - e a "guerra" entre as produtoras!

Vamos aos destaques do mês:


Junho pode ser considerado o mês das animações! No dia 29 temos a aguardada estreia de A Era do Gelo 4, com o carismático e divertido Scrat - sim, ele é o protagonista! Nessa sequência, o próprio esquilinho desastrado causa um cataclisma global ao tentar alcançar a sua preciosa noz. Ele somente divide os continentes, fazendo com que Sid, Manny e Diego sejam empurrados para alto-mar. Agora o trio terá de lidar com perigos jamais vistos e achar o caminho de volta para casa. Imperdível, não?


Mas, antes de A Era do Gelo, no dia 07, temos outra sequência bastante esperada no mundo animado: Madagascar 3: Os Procurados. O filme mostra Alex, Marty, Gloria e Melman decididos a voltar para o Zoológico do Central Park, em Nova York (espero que voltem antes de setembro, quando estarei lá! rs), após suas "férias" na África. Mas eles acabam parando na Europa em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. A confusão está armada! Perseguidos por uma agente de controle de animais, o grupo encontra o esconderijo ideal em um circo itinerante. Voltar para Nova York não será tão simples...


Além das animações, um clássico da literatura infantil chega às telas no dia 01, com uma abordagem mais adulta e épica: Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart, Chris Hemsworth e a belíssima e taletosa Charlize Theron. Nessa releitura (se é que podemos chamar assim) do clássico dos Irmão Grimm, Branca de Neve (Kristen) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Ravenna (Charlize). Como no clássico, a Rainha Má decide, então, destruir essa jovem ameaça. Porém, o que a malvada tirana não imagina é que a menina que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth) - que deveria matá-la. O filme tem tudo para ser bem superior ao fracasso Espelho, Espelho Meu - apesar de eu não entender como Kristen Stewart pode ser mais bonita do que Charlize Theron. Não vamos falar do talento, ok?!


Outra estreia bastante aguardada é mais uma parceria entre Tim Burton e Johnny Depp (poderíamos incluir Helena Bonham Carter): Sombras da Noite, que chega aos cinemas no dia 22. No ano de 1752, o casal Joshua e Naomi Collins, junto a seu filho Barnabas deixam a Inglaterra para começar vida nova na América. Mas uma maldição que atormenta a família continua os perseguindo no novo continente. Duas décadas depois, Barnabas Collins (Johnny Depp) já é um homem rico e poderoso, mas que comete o erro de magoar Angelique Bouchard (Eva Green), uma bruxa que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e Barnabas é libertado de seu túmulo para encontrar o que restou de seu patrimônio e de sua família.

Além desses dessas estreias que prometem muito, outros destaques de junho são:

- 07/06 - Deus da Carnificina, com grande elenco (Jodie Foster e Kate Winslet, por exemplo) e baseado na peça de teatro Le Dieu Du Carnage, de Yasmina Reza - a versão brasileira da peça é excelente!

- 07/06 - Para Sempre, drama com Rachel McAdams. Paige é uma jovem que entra em coma após um acidente. Ao acordar, com graves problemas de memória, seu marido Leo (Channing Tatum) tem de lutar para reconquistá-la.

- 08/06 - Prometheus - mais uma luta contra alienígenas pela salvação da humanidade.



- 22/06 - Rock of Ages: O Filme, adaptação de musical homônimo da Broadway, com Tom Cruise e Catherine Zeta-Jones.

- 29/06 - Para Roma Com Amor, de Woody Allen (preciso dizer mais alguma coisa?)

No cinema nacional os destaques são:

- 22/06 - Febre do Rato, grande vencedor do Festival de Paulínia de 2011.

- 22/06 - O Senhor do Labirinto, que conta a história de Arthur Bispo do Rosário.

- 22/06 - E Aí, Comeu?, comédia com Bruno Mazzeo e Marcos Palmeira, baseada na peça homônima vencedora do prêmio Shell e escrita por Marcelo Rubens Paiva.
---

E então, junho não está beeem melhor do que maio no quesito "lançamentos do cinema"? São grandes estreias durante todo o mês, que prometem agitar as salas de todo o país. Aquecimento perfeito para o aguardado mês de julho!

Agora é colocar na agenda e aproveitar bastante!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->


0 comentários:

Share