22 de mai de 2012

#VergonhaAlheia: Celebridades no Xilindró



-->

É muito constrangedor  a ideia de ser fichado. Agora, maximize isso e imagine se você fosse uma  celebridades. Às vezes, elas conseguem até abafar a situação, mas algumas caquinhas são tão grandes que estampam os tablóides por semanas. 

De uns anos pra cá, vira e mexe quando abrimos o caderno policial, parece que estamos lendo a revista Caras. Virou moda, né?

Separei alguns casos tão vergonhosos, que não saem da minha cabeça. E nem da deles!
---
  • #Boxe

O rapper Chris Brown não foi preso, mas pegou 5 anos de condicional após agredir a cantora Rihanna. O fight foi tão forte que a cantora ficou irreconhecível. #Tadinha
---
  • #Aloka

A top model Naomi Campell é bem conhecida por seus ataques de fúria. A modelo já arrumou barraco com Fabrízio Rollo (consultor de moda da Vogue), já atacou um fã que a filmou dormindo durante um vôo, partiu para cima de um policial  e, com certeza, o seu surto inesquecível foi ter atirado um celular na cabeça de sua empregada doméstica.

Com um  histórico desses, Naomi  já foi presa e ainda condenada a cumprir serviços públicos. Alguém dá Rivotril pra ela, por favor?
---
  • A Beesha do Banheiro

Em meados de 1998, o cantor George Michael, foi detido após ser flagrado fazendo sexo com um garoto de programa em um banheiro de um parque em Londres. Depois do episódio, o cantor se viu obrigado a se assumir “GAY”, quebrando o coração de milhares de fãs histéricas.

Porém, George é do tipo que só aprende no tranco  mesmo… Em 2006, o cantor foi flagrado – mais uma vez – em um banheiro público fazendo o que não devia: à procura de sexo. #Pegação

Então já sabe: quando for a Londres, fuja dos mictórios. Huahuahua
---
  • Fazendo a Winona

Provavelmente o mais bizarro entre qualquer caso de prisão de celebridades. Em 2001, Winona Ryder foi presa em dezembro por furtos no valor de US$ 4,8 mil (cerca de R$ 12,7 mil), incluindo chapéus, bolsas de mão, tops e acessórios para cabelo, tudo da loja Sack's.  

E como no dito popular "uma vez ladrão, sempre ladrão", em 2008 a atriz voltou a ser acusada de roubo. Dessa vez, Ryder teria pego "emprestado" jóias Bvlgari para um evento e nunca devolvido. #Ladrazinha
---
  • Com a Boca na Botija!

Em 1995, foi a vez do ator  Hugh Grant. O astro inglês foi flagrado em seu carro com a prostituta Divine Brown fazendo-lhe um favorzinho oral!

Grant foi multado, passou pelo xilindró e ainda teve de participar de um programa de prevenção à AIDS. Divine ficou famosa e fatura até hoje com essa história...
---

Deu vergonhazinha, né? 

Semana que vem estou de volta para sentirmos juntos esse não tão solitário sentimento de #VergonhaAlheia. Até lá!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share