14 de mai de 2012

#VergonhaAlheia: Lady Gaga


-->

vergonha alheia
s.f.: É a vergonha que você sente dentro de si ao presenciar alguém fazendo algo embaraçoso.

Quem nunca sentiu vergonha alheia em sua vida que atire a primeira pedra! Exemplos não faltam, basta olhar um pouco para trás e sentir novamente aquele embrulho no estômago que ocorreu, por exemplo, quando o apresentador Zeca Camargo deixou vazar um vídeo seu se apresentando como odalisca (risos). Às vezes muitas vezes dá vergonha alheia ver algumas situações divulgadas pela mídia, onde celebridades são "expostas" por coisas que fazem, vivem ou passam, né ?

E é exatamente sobre isso que falará essa nova coluna  do PdB. #VergonhaAlheia vai, de tempos em tempos, escolher alguma celebridade (e vale sub-celebridade ou alguém que faça tudo para chegar a esse posto) e analisar o seu comportamento um tanto quanto... vexatório.

Para começar, Lady Gaga. Mulher de sucesso, uma verdadeira show-woman, com músicas que são sucessos inquestionáveis, rainha do Twitter e blá blá whiskas. Mas, com tanta excentricidade, eu me pergunto: Quem nunca sentiu vergonha pela Lady Gaga?  

Sei  que muita gente pode chiar, afinal de contas “criticar” Lady Gaga é sempre polêmico  e os little monsters são um tanto quanto esquentados. Mas separei 5  momentos que me arrepiam até a cervical de tamanha vergonha pela cantora. Então, continuem lendo aí antes de ir me xingar nos pros comentários.

  • 1º: "Expressividade" Exagerada:

Para começar, olha esse excesso de expressividade (risos). São tantas caras e bocas que chega a dar #Medo.
---
  • 2º: Pênis Imaginário

E o tão  noticiado pênis imaginário (#not) da cantora? Serio, até NANY PEOPLE pode ensinar a Gaga o truque para esconder direitinho.
---

 Você ainda não esta sentindo vergonha?
  • 3º: Ninho de Pássaros

Alguém pode me explicar como se pode sair de casa  com um ninho de passarinhos na cabeça? E mais: Beyoncé! Como não gargalhar  na frente disso?
---
  • 4º: Vestido de Bife
 

O famoso vestido de bife! Que vontade de dar uma frigideira na mão da Adele, para ela acabar com esse vestido em 2 min!
---
  • 5º: Poker Face

Quando a gente pensa que estamos preparados para tudo que possa vir da Gaga eis que, como se não bastasse sair vestida com um bando de sapos de pelúcia, ela ainda me faz essa POKER FACE, linda! #VergonhAlheia
---

Agora, se mesmo depois disso tudo você não sentiu nem um pouco de vergonha por ela, aperta o play no vídeo abaixo e sinta vergonha por esse "monstrinho", claramente fã da cantora!


Eis um grande fato: você pode até ser fã, mas não dá pra negar que a #VergonhaAlheia faz parte dos sentimentos causados por Lady Gaga.

---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

4 comentários:

RAFAEL disse...

Eu tenho vergonha alheia da Vanusa seja em qualquer lugar que ela apareça...

abração

Diogo Torrez disse...

A nivel Brasil, tenho vergonha de tanta gente!! huahuahua

Giselle disse...

Eu acho que a Ana Maria Braga renderia um bom post

Moveis Araucaria disse...

Boa postagem

Share