29 de mai de 2012

#VergonhaAlheia: Xuxa


-->

Tirem as crianças da sala! Este semana o #VergonhaAlheia tem conteúdo impróprio para baixinhos! Depois de todo aquele SHOW DA XUXA no Fantástico, me dei conta de como sinto vergonha por ela. E, antes que venham os moralistas, não estou falando do fato de ela ter sido abusada, não; e sim por todo o restante (risos) que foi dito y otras cositas.

Vejam! 

  • Cãozinho Xuxo


Que todo mundo fica meio imbecilóide (não entendo porque) quando fala com criança ou cachorro, eu aceito #Not. Porém, a Xuxete anda me preocupando: a moça não desgruda do seu yorkshire Dudu e é um tal de beijinho na boca, de cachorrinho no carrinho de bebê... Nem o finado Xuxo sofreu tanto!

O lance tá ficando sério e para vocês verem que não estou aumentando, deem uma olhadinha nesse vídeo aqui
---
  • Ela Vê Duendes

Só queria saber qual é o cogumelo que a Xuxa toma! Para quem não lembra,  apresentadora falou, em entrevista ao Altas Horas, que tem orgasmos múltiplos e dorme sem calcinha. Ela também afirmou que viu um duende. E contou detalhes. Disse que uma vez tinha um debaixo de sua cama, puxando o edredom!!!

Agora, Xuxa, tem certeza que era um duende? Sabe como é, orgasmos, cama, eu diria que esse duende tem nome e sobrenome #TeamMarlene


---
  • Pacto Com o Capeta

Porque não é de hoje que rola todo esse boato, que a apresentadora teria um pacto com o capiroto... Tem o "XXX (666) no seu coração", o "doce, doce, doce (sangue, sangue)" e foram tantos os boatos da década de 80 até hoje que, pelo sim ou pelo não, eu tenho #Medo.



---
  • Os Romances


Sua lista de supostos romances é tão eclética que chega a chocar. Vai de Pelé a Ivetão, passando, é claro, por Marlene e Serginho Malandro (ahh, pegadinha do Malandro!).
---
  • Twitter

AINDA BEM QUE ESSE ANO ELA PASSOU A DEIXAR AS ATUALIZAÇÕES DE SEU TWITTER COM SUA PRODUÇÃO! 

Já não aguentava mais seu “jeitinho”, suas inúmeras gafes e seu linguajar phyno, nessa sua desastrada aventura pelo Twitter.
---
  • Mundo da Imaginação 

A apresentadora, cantora, atriz, modelo, manequim, ex-de-Pelé-Marlene-Senna-e-afins, além de forte invejosa de Adriane Galisteu, age como uma menina recém menstruada e, ao que parece, só ela não notou o quanto esse jeito infantilóide é... insuportável!

Acho que a Síndrome de Suzana Vieira está atacando nos corredores da TV Globo. Só isso explica!
---
  • Amor, Estranho Amor


O famoso filme da Rainha dos Baixinhos. Ela tentou, mas com a internet ficou difícil (#Impossivel) sumir com o filme do planeta Terra. Digamos que é o filme de maior procura da apresentadora.

Afinal, o filme mostra toda sua intimidade com o publico infantil. #Maldade
---
  • Período Vegetal


Às vezes, eu me pergunto: como essa garota conseguiu se tornar a Rainha dos Baixinhos? Então eu assisto vídeos da era verde como o famoso “aham Claudia, senta lá e relembro todo o traquejo dela com crianças. Só que ao contrário!
---
  • Rodrigo Xuxa 


E como se não bastassem somente suas caquinhas, Xu é fonte inspiradora para outras M. bem maiores,  vide o Rodrigo Xuxa. 
---

Não dá, meu povo! Tô roxo, tô bege, tô vermelho... de vergonha!

#VergonhaAlheia
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

3 comentários:

Leandro Faria disse...

Vou logo me livrar da ira dos fanáticos por ela:
O post expressa a opinião, única e exclusiva, do Wagner, heim!

Eu até gosto da Xuxa e achei sua entrevista ao Fantástico muito corajosa, já que acredito que ela não precise provar mais nada pra ninguém.

Sim, eu fui um baixinho da Xuxa, rs...

Wagner Pacheco disse...

NEM QUERO SER MALDOSO, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO! HUAHUAHUAHUA

Linkicha - O agregador bicha disse...

Eu tenho medo dela

Linkicha - Agregando ótimos links sempre: www.linkicha.com.br

Share