29 de mai de 2012

The Voice Brasil: Um Apanhado de Rumores Sobre o Programa



A versão brasileira é fato, as inscrições estão abertas, mas ainda existe MUITA coisa nebulosa sobre o The Voice Brasil. A cada dia, "notícias" são divulgadas para logo em seguida serem retificadas, ratificas ou, até mesmo desmentidas. 

Dessa forma, fiz um apanhado do que está sendo dito NO MOMENTO sobre o programa - e que pode mudar a qualquer instante, já que sem qualquer pronunciamento OFICIAL da Globo, não dá pra ter certeza absolutamente DE NADA.

Vamos por tópicos:
  • Os Treinadores:
Assunto polêmico e que, pelo visto, não está definido. Já se falou em Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Zezé Di Camargo e Luciano, Rogério Flausino, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Sandy e afins.

Os fatos: 

De acordo com Daniel Castro, Zezé Di Camargo RECUSOU o convite para a bancada do programa, com medo de estar sem voz nos programas de domingos, já que faz shows aos sábados. O bizarro: eram considerados Zezé Di Camargo E Luciano para ocuparem UMA das vagas de treinadores, juntos numa mesma cadeira. #Tenso

Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Claudia Leitte: elas são dúvida; eles recusaram!

Apesar de descartada por muitos sites, dando como certa sua NÃO participação no programa para evitar o desgaste da imagem, Ivete Sangalo ainda não é carta fora do baralho. De acordo com Flavio Ricco, ainda há dúvidas sobre sua escalação ou não para a bancada, mas nada foi definido ainda.  Entre todas as opções, acho Ivete o nome certo para estar naquela bancada e torço muito para que ela seja uma das treinadoras.

Claudia Leitte deve resolver seu impasse na tarde dessa terça, 29, numa reunião com a produção do programa. Ou vai ou racha!

Enquanto isso, Lulu Santos e Carlinhos Brown já são dados como certos, restando apenas poucos detalhes para a assinatura do contrato de ambos.

Será que teremos uma bancada assim: Carlinhos Brown, Lulu Santos, Ivete ou Claudia Leitte e um sertanejo ainda não identificado?

Fora que a qualquer hora todos esses nomes podem mudar. O jeito é mesmo aguardar.
---
  • O(a) Apresentador(a):
Outra grande dúvida. Mas, pelo menos aqui, temos "somente" quatro nomes na disputa: Fernanda Lima, André Marques, Zeca Camargo e Pedro Andrade.

Entre esses, os mais cotados são Fernanda Lima (que acho uma boa escolha) e Pedro Andrade (também acho legal, já que é um nome desconhecido do grande público, apesar de seu trabalho no Manhattan Connection).

Fernanda Lima e Pedro Andrade, os mais cotados.


Zeca Camargo seria uma opção interessante, já que foi o apresentador do primeiro reality show de sucesso no Brasil, o No Limite, mas duvido muito que o tirem do Fantástico para o programa. 

Sobre André Marques, posso dizer apenas uma coisa: NÃO, POR FAVOR!!!
---
  • A Exibição:

Primeiro foi dito que o The Voice Brasil ocuparia a faixa da tarde, antes do futebol, aos domingos. Depois todos os sites noticiaram que o programa iria ser exibido à noite, após o Fantástico. Mas, de acordo com a informação mais recente do colunista do F5, Alberto Pereira Jr, volta tudo ao que era originalmente, conforme a nota abaixo:
"À coluna Boninho, diretor do 'The Voice', afirmou que o reality vai ser exibido a partir do dia 23 de setembro, à tarde, antes da rodada do Brasileirão 2012, no lugar da primeira parte do 'Domingão do Faustão'." (a falta de vírgula é da própria coluna, não minha, deixo claro!)
Hum, então tá. 

Eu, particularmente, não me incomodo com esse horário da tarde, acho que pode ser uma boa tática para prender a audiência. Mas que preferia a exibição à noite, ah, eu preferia!
---

O que parece certo e definitivo é a estreia do programa no dia 23 de setembro. Até lá e a qualquer momento, tudo pode ser definido. O que interessa, realmente, é esperar o anúncio oficial sobre todas essas questões pela Globo.

Eu estou ansioso. E vocês?
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


2 comentários:

Serginho Tavares disse...

pra mim que tenho que acordar cedo no outro dia a noite nunca é uma boa escolha mas acho que a noite da uma importância maior ao programa!

Fringe - The Final Season disse...

Amei o programa americano, mas muitos programas (a maioria) americanos que vieram para o Brasil ficaram estragados, corrompidos. Espero que a globo não faça nenhuma cagada, quando aos jurados, acho que os que estão quase confirmados vão ser bons, e de apresentador Fernanda lima.

Share