Com previsão de lançamento para o dia 27 de julho, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge será o último filme da franquia sobre o Homem Morcego comandada por Christopher Nolan e iniciada com Batman Begins, em 2005.
Segundo o Deadline, durante uma conferência de produtores realizada nesse sábado, 09, Christopher Nolan falou sobre seu desconforto com o avanço da tecnologia digital no mundo cinematográfico, já que, segundo ele, além de "desvalorizar o trabalho dos cineastas", isso "encoraja a classe a comprar câmeras assim como a indústria nos encoraja a comprar iPods. Não é o melhor caminho para o cinema.", disse o diretor.
"Nunca tivemos uma trajetória específica para o personagem. Eu quis me concentrar em fazer um grande filme, não queria segurar nada." - sobre a produção de Batman Begins.
Entretanto, com ou sem Nolan, Batman não deve ficar muito tempo longe dos cinemas depois do fim da trilogia comandada pelo diretor. Com a decisão da DC de produzir um longa baseado na Liga da Justiça (formada por Batman, Super Homem, Mulher Maravilha, Lanterna Verde - o gay? - e outros), claramente baseada devido ao sucesso de Os Vingadores, tudo pode acontecer.
Mas, como diria o Chapolin Colorado, não criemos pânico. Por enquanto é hora apenas de esperar a estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que promete fechar com chave de ouro (e 165 min de duração) o trabalho de Nolan com o personagem.
---
Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!
Sigam-nos os bons!
Um comentário:
um filme da liga da justiça seria ótimo e tem tudo para repetir o sucesso que o desenho fez na TV
beijos
Postar um comentário