12 de jun de 2012

Especial Dia dos Namorados: Todos os Links Sobre o Amor!


-->

Dia dos Namorados. Para os românticos (e comprometidos) o amor está no ar. Para o comércio, a festa está feita, com presentes sendo comprados, jantares reservados e noites calientes prometidas. Para os solteiros, as velhas piadinhas e brincadeiras de que é melhor estar sozinho do que mal acompanhado.

Não importa qual seja a sua situação, se comprometido ou avulso no mercado, a equipe do PdB fez um trabalho nos últimos dias bem interessante, com diversos textos alusivos ao tema. De dicas de presentes, passando por artigos bem humorados sobre o amor, o Dia dos Namorados marcou presença aqui no blog na última semana.

Assim, se você quer se divertir, sem ter que ficar rolando a barra ao lado para achar um ou outro texto, o especial de hoje é uma mão na roda: reunimos todos os links abaixo, com uma pequena descrição do que se trata. Basta clicar para ser direcionado para ele.

Para aumentar ainda mais a listinha, incluimos também os posts do nosso parceiro Blog do Stanford, o sempre ácido amigo gay, com suas opiniões controversas e divertidas sobre os mais diversos assuntos.

Confira!

  • Para os Românticos:
Uma lista com cinco filmes românticos e imperdíveis, daqueles ótimos para serem assistidos ao lado do seu amor num dia especial ou simplesmente quando a cama e a pipoca são mais convidativos do que qualquer outro programa.

Uma coletânea de músicas compostas especialmente por pessoas apaixonadas para seus pares, com o objetivo de cantar o amor, pedir mais uma chance ou, simplesmente, encantar o ouvinte. 

Séries de televisão e histórias românticas, uma combinação mais do que perfeita. Confira um apanhado de histórias sobre o amor que foram a tônica de muitas séries e se tornaram inesquecíveis.

É incrível: parece que pessoas bonitas atraem pares tão bonitos quanto. Belos casais famosos que fazem um bem danado para os olhos, mas que podem encher de raiva os mais feios. 

Quando se namora, muitas vezes, ele é inevitável. Como escapar da armadilha de se tornar um(a) louco(a) ciumento(a) e acabar estragando o seu relacionamento por causa de uma coisa tão boba?

  • Para os Debochados:
Os milagres que o amor pode fazer na vida de algumas pessoas. Como exemplo, três personalidades que transformaram-se (positiva ou negativamente) por causa do amor: Angélica, Felipe Dylon e Joana Prado.

Tem gente que não sabe resolver seus problemas conjugais-afetivos entre quatro paredes e acaba lavando a roupa suja nas capas dos jornais e das revistas. Quando se é famoso então, isso é mais do que comum, como provam os exemplos do texto.

O amor sendo comemorado à sua volta e você sozinho e encalhado? Seus problemas acabaram! Uma série de dicas bem humoradas para passar o data da forma mais equilibrada possível!

#VergonhaAlheia: Dia dos Namorados
O amor, às vezes, nos faz pagar cada mico! E o arrependimento só vem (muito) depois!

  • Para os Atrasados:
Quando se namora, a tarefa "presentear" pode ser muito complicada. Uma série de dicas criativas para surpreender sua/seu namorada(o) na data de hoje, se você deixou tudo pra última hora!

Mais especifico ainda e sem medo de errar: como presentear alguém que seja antenado e goste de tecnologia. Imperdível para os atrasadinhos de plantão que ainda não compraram o presente do seu amor!

Apaixonados ou não, o nosso desejo para todos os queridos leitores que nos acompanham é apenas um: muito beijo na boca , sem moderação! 

Feliz Dia dos Namorados para todos!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share