19 de jun de 2012

The Glee Project - 02x02 - Dance-Ability


-->

Estamos na segunda semana e os ânimos já estão inflamados! Quanto tempo demora até que esse grupo de possíveis gleeks caiam, literalmente, na porrada? Bem, pela promo do episódio da semana que vem, isso será em breve. 

Mas, vamos nos ater aos fatos desse segundo episódio, que mostrou que a segunda temporada de The Glee Project é um verdadeiro barril de pólvora, com direito a briga por versos, desistência e divas revoltadas! #TodoComemora

  • Tarefa da Semana: We Got the Beat

E a chata da Taryn foi embora. Who cares, meu povo, who cares? Eu achava a menina tão feia e sem sal, que nem me importei de dar o adeus definitivo à menina que nunca tinha andado de avião. Já foi tarde. Antes matando a saudade da mãe no meio do nada do que vivendo um personagem que, provavelmente, iria me irritar. 

Alguns papéis vão sendo definidos nesse segundo ano. Mas, quem poderia supor que logo o Mario iria ocupar o lugar de bitch do reality? A disputa pelo verso com Ali rendeu e olha que eu não esperava isso do rapaz. Vai ver que é por vê-lo sempre sorridente e fazendo o papel de amigão, quando tentou se impor, surpreendeu a todos. Mas sempre tem o pessoal do deixa disso, né? Quero ver sangue!


Mas então, a incoerência: Samuel Larsen como mentor de uma semana cujo tema é dance-ability? Em que mundo vivemos??? Porque qualquer pessoa que tenha assistido a temporada passada sabe que o rapaz não era lá muito amigo dos passos e das coreografias. E num elenco que tem Harry Shum Jr. e Heather Morris, trazer Samuel para mentor nessa semana foi muito abuso. 

A apresentação foi realmente MUITO legal. Gostei de ver os preparativos e resultado final dos meninos, mas nem de longe acho que Abraham merecia a vitória. Mas, vou reclamar de uma escolha de Samuel? Já reclamo da existência do menino, então, vou apenas abstrair a decisão estúpida.

Curti: Dani, Blake e Aaylin. Qualquer um deles merecia mais a vitória dessa tarefa!
---
  • Videoclipe: Party Rock Anthem

Caraca, que confusão. Como me divirto com a preparação para a gravação do clipe, principalmente porque posso ver todo o veneno de Nikki enquanto prepara vocalmente os garotos, cheia de maldade em seus comentários! Amo essa bitch!

E morri de rir com Zach quase surtando na gravação do clipe pelo péssimo resultado de todos. Tadinho, deve ser frustrante ensinar algo e, depois, ainda ter de abandonar a ideia inicial porque a parada não rola. 

Melhor momento: Aaylin mostrando que é uma periguete muçulmana de mão cheia. A menina não se priva e beija mesmo, com vontade e pra todo mundo ver, inclusive a mãe. Aliás, o melhor do clipe foi a gravação do jogo da garrafa e a suruba lingual generalizada. 

No fim das contas, o clipe nem ficou tão ruim assim como os mentores deram a entender. Viva os milagres da edição!
---
  • Last Chance e Eliminação


Tenso o anúncio dos piores da semana e, mais tenso ainda, a "discussão" entre Zach e Lily. Eu gosto da Lily. Bastante, inclusive. Ela tem uma vibe meio Hanna (da temporada anterior) agressiva que me agrada muito. É uma das minhas preferidas.

Assim, foi tenso ver que os três a se apresentar para Ryan Murphy seriam Lily, Dani e Tyler. Mentira. Ver o Tyler na lista de novo foi bom, porque eu não SUPORTO o participante. Mas tenho até medo, porque eu odiava o Samuel e deu no que deu, né? Acho que vou guardar minha antipatia gratuita pelo transex, porque do jeito que torço certo em reality, ele acaba ganhando. 

Apesar de torcer muito pela eliminação de Tyler, foi bem aquilo mesmo que Ryan falou: Dani é uma excelente cantora, mas não é uma performer, muito menos atriz. Mais cedo ou mais tarde ela ia acabar eliminada, o que acabou acontecendo no segundo episódio. Fiquei com dó da projeto de Justin Bieber, mas entendi a escolha.

Na semana que vem, teremos a vulnerabilidade dos participantes sendo explorada e, pela promo, vem grandes confusões por aí. Eu já estou ansioso! Só espero que a legenda não demore tanto para sair quanto dessa vez, mas sou uma boa pessoa, não reclamo de nada mais nessa vida! 


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share