25 de jun de 2012

Katy Perry Deve Dar Pausa na Carreira





Dizem que as decepções amorosas fazem bem para os artistas, em geral. Adele está aí e não nos deixa mentir com o estrondoso sucesso de 21, que é quase todo um álbum nascido da dor do fim de um relacionamento. Será que isso se aplica também a princesinha pop Katy Perry?

Separada do comediante Russel Brand desde o final de 2011, Katy Perry parece que ainda não superou o fim do relacionamento. Mesmo namorando atualmente Dan Aykroyd, guitarrista do Florence + The Machine, a dor emocional da separação motivará uma parada na carreira de Kate, de acordo com o jornal Daily Mirror.

“Eu preciso deixar meu coração se curar. (...) Para uma mulher moderna, é importante ter apoio e isso significa igualdade em todos os aspectos. (...) Todo mundo me pergunta se eu me arrependo. Na verdade, eu aprendi uma lição que é super válida e eu a aplico na minha vida e tenho um ótimo material para as minhas músicas”. - declarou Katy.

Prestes a lançar o documentário Katy Perry: Part of Me, sobre sua vida e que falará um pouco sobre o film de seu casamento, será que Katy, no auge do sucesso, dará mesmo um break na carreira? Mais: quem sabe essa parada não interfira positivamente no processo criativo da cantora, não é mesmo?

Aguardemos os próximos capítulos dessa história com Katy Perry!


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!



0 comentários:

Share