8 de jun de 2012

Madagascar 3: Os Procurados, de Eric Darnell


-->

Sorria, o circo chegou! E trouxe com ele alguns dos animais mais adorados do cinema!

É com esse espírito circense - mais Cirque Du Soleil - que Madagascar 3: Os Procurados marca o retorno dos amigos Alex, Marty, Gloria e Melman, além é claro de Julien e dos famosos pinguins (Capitão, Recruta, Kowalski e Rico), aos cinemas.

Dessa vez a aventura acontece na Europa, onde os pinguins e os chimpanzés estão fazendo a festa - e quebrando a banca dos cassinos de Monte Carlo. Decididos a voltar para seu amado Zoológico em Nova York, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) deixam a África e vão à caça dos pinguins em solo europeu. Logo eles são descobertos e começam a ser perseguidos pela cruel agente de controle de animais francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que, mais do que proteger a população da perigosa ameaça, quer mesmo é a cabeça de um leão em sua coleção. Na fuga, os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde, além de se manterem a salvo da MacGyver francesa, têm que bolar um plano para erguer o circo e, com isso, voltar pra Nova York.


Confesso que nunca fui dos maiores fãs da franquia. Prefiro, por exemplo, A Era do Gelo. Mas gosto muito dos pinguins - na minha opinião, eles são o "Scrat de Madagascar". Mas, o filme é examente aquilo que eu esperava: divertido, extremamente bem feito, colorido ao extremo (principalmente na parte final) e com bom uso do 3D.

As crianças irão adorar, com certeza! Não faltam elementos que chamem a atenção, que provoquem um sorriso e, até, aplausos. Os adultos podem sentir falta de um roteiro mais caprichado e algumas outras falhas (até agora não sei ao certo como Alex e sua turma chegaram a Monte Carlo). Mas, certamente, o visual compensa e o humor, apesar de não tão frequente, também.

Enfim, Madagascar 3 cumpre o que promete: diversão para toda a família, com visual arrebatador e tiradas engraçadas. O circo Madagascar, mais canadense do que nunca, está em cartaz!


PS.: para quem vai assisir (ou já assistiu) ao filme em versão dublada, as vozes são de Heloisa Périssé (Gloria), Marcos Frota (o leão-marinho Stefano), Alexandre Moreno (Alex), Felipe Grinnan (Marty), Ricardo Juarez (Melman) e Mônica Rossi (Capitã DuBois).
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share