4 de jun de 2012

O fim do Trololo! Morre Cantor do Trololo, Hit da Web!



O mundo está menos sonoro hoje (ai que clichê!). Morreu, aos 77 anos, o cantor Eduard Khil, autor do famoso Trololo, ou também conhecido como Trololo Man.

Um dos maiores virais de 2010, Eduard aparece cantando "Eu Estou Feliz Porque Estou Voltando para Casa", uma música de sucesso nos EUA. A história do Trololo começa quando Eduard, originalmente um cantor com voz barítono de muito sucesso na União Soviética nas décadas de 1960 e 1970, resolve gravar uma versão da música, originalmente americana. O regime comunista da época censurou, e Eduard, num ato de esperteza, retirou toda a letra, deixando apenas uma versão "trololo" da música. Na época, passou batido, mas quando caiu na internet virou um hit instantâneo.


Após o sucesso, Eduard foi encontrado e entrevistado por milhares de pessoas interessadas em saber mais sobre o cantor do famoso hit. Fãs até pediram para ela sair em turnê, mas o trololo man recusou, agradecendo pelos convites.

Após graves problemas de saúde, Eduard faleceu nessa manhã, aos 77 anos, em São Petesburgo. Trololo man não fez turnê, mas apareceu ocasionalmente em programas de grande audiência, como em janeiro desse ano, num programa televisivo. O trololo fez bem: ele parece que não tinha envelhecido nada!






RIP Trololo Man!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!



0 comentários:

Share