2 de jun de 2012

Pânico na Band Deve Manter Distância de Silvio Santos


Silvio Santos deve estar rindo à toa. O justiça, por meio do desembargador Vito Guglielmi, do TJ/SP, proibiu a aproximação de quaisquer integrantes do Pânico na Band do apresentador Silvio Santos. A distância mínima entre humoristas e apresentador é de 100m, de acordo com a decisão judicial.

A decisão do desembargador é estendida à toda Band, que agora está proibida de "perseguição, do cerco e do constrangimento à participação [de Silvio Santos] em seus programas". Uma multa diária no valor de R$ 100 mil foi fixada para o caso da utilização de quaisquer características de Silvio pela emissora, seja através de referências, caricaturas ou captura e utilização de imagens.

Silvio, cuja imitação por Wellington Muniz, o Ceará, já foi uma das maiores atrações do programa (quando ainda estava na RedeTV!), se estressou (novamente) com a turma de humoristas depois que o programa levou ao ar uma cena em que um palavrão não dito foi inserido em sua boca quando abordado por Rodrigo Scarpa na entrada do salão de cabeleireiros Jassa


Mesmo ainda cabendo recurso, já que trata-se de uma decisão do TJ, o afastamento dos humoristas de Silvio é visto como vitória. Na primeira instância judicial, Silvio havia sido derrotado, já que o argumento dos advogados do Pânico era que a liminar feria a liberdade de imprensa. Essa nova decisão do TJ aponta abuso por parte dos humoristas.

Essa briga promete render bastante!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


6 comentários:

Linkicha - O agregador bicha disse...

Curioso. Parabéns pelo artigo


Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

DTC marcas disse...

O Silvio ele sempre foi gente boa com o Pânico. Em vez de eles retribuirem sendo carismáticos (fazendo piadas sim, mas sem extrapolar), eles abusaram disso e obviamente ele não gostou. Tomaram no nariz

Mobiliario Curitiba disse...

Interessante a sua postagem

Moiconlau disse...

Ja estava na hora destes babaca do panico se fu, sao uns troxa.

Ciberdek disse...

Pra mim, todo castigo pra esses troxas do Pânico que se acham os melhores do universo é pouco.

Anônimo disse...

Esse negocio de processo ja
encheu!Se eu tivesse o dinheiro
dele contratava os melhores assassinos pra fuzilar essas aberracoes metidas a humoristas!

Share