7 de jun de 2012

Pretty Little Liars - 03x01 - It Happened 'That Night' (Season Premiere)


-->

"Mona played with dolls. I play with body parts. Game on, bitches!" - A.

Depois de duas temporadas eletrizantes, Pretty Little Liars chega em seu terceiro ano com a difícil tarefa de continuar prendendo a atenção do telespectador numa trama de mistério, mentiras e muita, mas muita falta de troca de informações. E, devo dizer que a série, pelo menos nesse primeiro episódio da terceira temporada, conseguiu seduzir e manter o interesse na vida das complicadas liars de Rosewood.

Cinco meses depois dos acontecimentos da finale da temporada passada, Hanna, Spencer, Aria e Emily tentam levar suas vidas. Com Mona internada numa instituição e Garret preso, o normal seria que todos os fantasmas do assassinato de Alyson e a perseguição insana da onipresente A. ficassem para trás. Doce ilusão a das nossas meninas já que, segundo a própria e misteriosa A., o jogo está apenas começando novamente.

Com o assassinato de Maya, Emily encontra-se um tanto quanto abalada. Depois de seu retorno à Rosewood depois de um verão de ajuda humanitária, o encontro do grupo de amigas formado pelas belas liars envolve colocar a conversa em dia e, claro, se embebedar um pouco. Elas podem até já ter enfrentado psicopatas, ido parar na delegacia e serem manchetes de jornal, mas, temos de convir, continuam sendo adolescentes. O que ninguém contava é que alguém - A., é claro - violaria o túmulo de Alyson, sumiria com o corpo e ainda conseguiria deixar as quatro jovens na cena do crime com uma pá na mão, prontas para serem fotografadas. 


É quando chego na questão "somos idiotas e nunca vamos aprender" mostrada pelo episódio. Quem, depois de já ter sido ameaçado, perseguido, caluniado e acusado, inventaria uma história totalmente furada ao invés de procurar a polícia IMEDIATAMENTE e contar a verdade? Pelo visto, qualquer um, menos as protagonistas dessa série. De boa, estúpidas é pouco para definí-las.

Como já havia ficado evidenciado no fim da temporada passada, é óbvio que Mona foi apenas um bode espiatório para a verdadeira A. seguir com seus planos que, convenhamos, tem tudo para dar certo, já que COMUNICAÇÃO é uma palavra que as meninas de PLL desconhecem, já que escondem segredos até mesmo umas das outras. 

Dando um ritmo de suspense em todo o episódio, apesar da burrice falta de coerência das protagonistas, Pretty Little Liars voltou com material de sobra para prender a atenção de todos durante sua nova temporada. E, claro, trazendo várias perguntas e mistérios que nos farão ficar grudados na série e ansiosos por seus desfechos que, esperamos todos, um dia cheguem e realmente façam sentido. 

E sim, pode sorrir: Pretty Little Liars vai ser comentada semanalmente aqui no PdB por esse que vos escreve. Aliás, não precisa ficar tímido(a): pode me dizer as suas impressões, usando a caixa de comentário. Garanto pra você que vou adorar ler e entender outras opiniões sobre as adoráveis e complicadas liars que invadiram nossas vidas e, apesar de nos irritar tanto em alguns momentos, aprendemos a amar.
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share