14 de jun de 2012

Pretty Little Liars - 03x02 - Blood is the New Black


-->
Um novelo de lã sem fim que, quando parece começar a se desenrolar, se enrosca ainda mais e nos deixa com cara de "como assim, que doideira é essa?". É assim Pretty Little Liars que voltou mais confusa do que nunca. E isso quando achávamos que tudo poderia enfim se esclarecer no final da segunda temporada. Mas, sinceramente, quem se importa? A série continua boa e prendendo nossa atenção com seus mistérios absurdos e resoluções inexistentes. E é exatamente isso que gostamos nela.

Depois da famigerada noite em que Emily foi "raptada" e largada à beira do túmulo violado de Alison, as liars da história continuam se afundando em mais lama. E o incrível é que só consigo me perguntar: por quê essas fedelhas preferem esconder tudo ao invés de rasgar logo o verbo? Eu sei, é aquele lance do segredo tão bem cantado na abertura da série.

Enquanto A. continua super envolvida em pentelhar a vida das meninas, com direito a colar de dentes (estúpidas que derrubam o dito cujo na privada, dããã!) e a brinco misterioso para Aria, a vida não para. É nesse momento que ressurge do buraco negro dos personagens de PLL a amante do pai de Aria tentando uma vaga como professora no colégio, porque o que está ruim sempre pode piorar. Mas, graças ao retorno da personagem é que descobrimos (via flashback e eu adoro flashbacks com Alison <3 ) que quem vandalizou o escritório do pai de Aria foi a própria junto com Alison. Querem apostar quanto que o pedido de desculpas vai render um novo envolvimento do tio lá com a mulherzinha safada? Aposto!

E o Garret com a Spencer, heim? Ou melhor: e o Garret com a mãe da Spencer! O que será que a motivou a aceitar defender o cara e ainda esconder isso da filha? Mistérios de PLL, claro!


Pelo menos, graças à dica de Garret e Tobby, as meninas FINALMENTE se deram conta de que Jenna enxerga. A bitch está lá, toda trabalhada no fingimento da cegueira, só que agora sem saber que as liars estão por dentro de tudo. O que será que elas farão com a informação? Certeza que vão acabar cagando tudo e se envolvendo em encrenca, porque é bem a cara delas!

Hanna, às vezes, me estressa. Toda revoltadinha com as amigas, faz beicinho, levanta da mesa e vai embora revolada para fazer exatamente o que elas pedem para fazer. Eu, heim, menina. Não sei vocês, mas acho bem que Caleb vai ficar encafifado com Hanna e Wren e, diria eu, com muita razão. Senti um clima ali entre os dois. Vocês não?

Acharam uma ocupação para Ezra, além de pegar Aria: tutoriar Emily e quase matar a mãe da namorada de susto. Porque alguém achava que Ella poderia fazer a maldita e "ajudar" Emily nessa prova? Pior que as liars, são as mães das liars, meu povo: todo mundo ali escorrega na ética. Gente igual a gente!

O episódio não caminhou para lugar nenhum, mas entreteu como sempre, deixando a dúvida na cena final: que A. era um time, todo mundo sabia. Mas quem será o cabeça dessa história? Será que existe um? E um conjunto de uniformes para infernizar a vida das liars

Aguardemos os próximos episódios!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share