26 de jun de 2012

True Blood - 05x03 - Whatever I Am You Made Me


-->  

Whatever I am you made me foi um ótimo episódio, com exceção da parte em que somos obrigados a olhar para a bunda branca do Andy. Mas, em si, os episódios estão ficando cada vez melhores, muitas perguntas estão surgindo e inclusive algumas respostas. 

Talvez eu entre em contradição com o que vou dizer agora, mas realmente acho que a Tara pode ser interessante nesta temporada. Com toda essa fúria de ter se tornado uma nova vampira e ao tentar se matar (de novo!) como vimos neste episódio, a ex-boxeadora está frustrada com as únicas pessoas que confiava e isso pode gerar um bom núcleo, afinal, Tara sempre foi uma personagem café-com-leite: apaixonada por Jason, viveu quatro temporadas nas costas de Sookie e desde seu trauma com Frank tem se tornado uma personagem interessante e independente. A pergunta é: até quando?

Bem, não podemos dizer o mesmo de Jason. Nem mesmo o romance com a babyvamp Jess conseguiu tirar o personagem do buraco. A única coisa boa que ele faz, como ele mesmo diz, é tirar a roupa e fazer sexo. O que foram aquelas cenas com a professora? O que salvou mesmo foi a Jess escondendo os seios e pagando de amigona. 


A situação de Eric e Bill continua a mesma, com exceção de que ambos tiveram uma noite agradabilíssima com a sedutora Salomé. Só eu amei a história dela? É cedo para dizer, mas pelas minhas previsões ela é uma integrante oculta do movimento sanguinista e em breve vai conseguir derrubar Roman e os populistas. 

Sookie, que por acaso é a protagonista da série, é uma das personagens mais apagadas da temporada. Com certeza seu brilho foi ofuscado pela distância de Eric e Bill. Mas devo admitir que, por mais apaixonada eu seja pela Pam, a cena em que ela lança a diva vamp longe é incrível; só faltou assoprar as próprias mãos estilo faroeste. Pam, que por suas vez chora lágrimas de sangue (só não sabemos se  de saudade do Eric ou amor não correspondido - honestamente espero que seja a primeira opção), continua linda, irônica e fria, mas não para um minuto de pensar em seu passado com o vicking. Eu simplesmente amei a história de sua transformação, mas acho que o romance foi exagerado apesar de eu já esperar. Eca, acho que fui a única que não gostei desse entrosamento. 


Os núcleos secundares continuam do mesmo jeito (zZzZzZzzzZz)! Tá na hora de virar esse jogo. Tô botando muita expectativa em cima dessa história do Terry, porque se isso não vingar, teremos que nos contentar com as cenas do Hoyt vestido de gótico (o que foi aquilo?). Lafaytte sempre foi fundamental, pelo menos para mim, mas a presença dele nessa temporada é quase nula; que saudade do Jesus e suas bruxarias ahhh. 

Aos poucos os novos personagens estão aparecendo. Os novos chancelers estão sendo apresentados e estou torcendo pela morte precoce da Nora. Mas mesmo com novo elenco, Pam não perde a chance de brilhar. 


Vou fechar o post dedicando o "STUPID BITCH" para os árduos fãs de True Blood que assim como eu ainda não perderam suas esperanças. Logo abaixo, vocês podem conferir a promo do quarto episódio We'll Meet Again.



Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

2 comentários:

Teago de Assumpcao disse...

to adorando True Blood, so a historia da Tara já ta me enchendo o saco...

Ariadny Theodoro disse...

Você está na temporada atual ou começou a assistir agora?
A história é envolvente, nós fãs, esperamos que continue dessa forma.
Obrigada pela participação. Beeeijao

Share