22 de jun de 2012

#ValeUmPlay - 3OH 3


-->
Nome: 3OH!3
Integrantes: Sean Foreman e Nathaniel ‘Nat’ Motte
Naturais de: Boulder, no estado do Colorado – E.U.A 
Gênero: Pop – Dance/Eletrônico – Hip-hop – Rock 

O 3OH!3 (pronuncia-se ‘three on three’) é formado pelo jovem graduado em medicina, Nat, e pelo jovem graduado em matemática e inglês, Sean, e são um dos dominantes da minha playlist. Ambos cresceram em Boulder e estudaram juntos na Universidade do Colorado. Amigos desde sempre, Nat e Sean (após a formação acadêmica dos dois) se encontravam todas as noites para beber e tocar nos bares e pequenas boates da cidade, onde começaram a fugir da área de formação e passaram então a caminhar por entre as várias vertentes da música.

Os dois, que amavam hip-hop, aproveitaram então e misturaram com o rock e o pop dance para escreverem algumas canções bem divertidas e criar assim batidas diferentes, estridentes, visionárias, engraçadas, estranhas, alegres e eletrônicas. 


A soma desse batida com a letra se tornou então o álbum homônimo e independente lançado em 2007, distribuído de mão em mão pelos estados, até cair na caixa de correio do produtor Matt Galle (que já trabalhou com My Chemical Romance e Taking Back Sunday), que rendeu uma parceria que acabou na produção focada no trabalho da dupla e que, já em 2008, emplacaram o bem-sucedido álbum Want

O 3OH!3 odeia tirar onda quando o assunto é vendagem, lotação de shows e afins, mas vale ressaltar que em 2009 Sean e Nat foram indicados a Revelação do Ano ao lado de Lady Gaga, Kid Cudi e Drake no Video Music Awards e, mesmo não ganhando, se apresentaram no palco principal, fazendo contatos quae lhes foram favoráveis. 

Em uma cabana com muita neve, longe e acima das nuvens, Sean e Nat ficaram 14 dias em 2009 pensando, compondo, bebendo e refletindo sobre o terceiro trabalho do 3OH!3. Sobre essa experiência, Sean disse: 
“Foi um lugar qual escolhemos para um verdadeiro vômito mental de todas essas coisas que a gente vinha pensando em meio todo ocorrido com o 3OH!3.” 
Nat completou:
“Não foi um vômito nojento, foi como se rosas e ouro e tido de bom tivesse finalmente livre no mundo.”
Antes da loucura bater à porta dos amigos, os rapazes fizeram as malas e logo lançaram Streets of Gold em terra firme. 


De trilhas sonoras de filme, participação em grandes premiações, e uma vendagem fora do normal para os dias de hoje, com parceria com pessoas de peso na música e tendo a melhor performance ao vivo, o 3OH!3 segue animando minha playlist e muitas baladas por aí. 

#ValeUmPlay nas músicas: 


Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

1 comentários:

Ariadny Theodoro disse...

Adoro o som dos caras, é muito alto astral. Impossível ficar parado.

Share