12 de jun de 2012

#VergonhaAlheia: Dia dos Namorados


-->

O amor é tão lindo, né? Nem sempre, já que, às vezes, o amor faz a gente pagar cada mico e, o pior, nem percebemos! Só depois quando voltamos ao normal é que ficamos roxos, verdes e com a cara no chão de tanta vergonha... 

Para ficarmos espertos, nesse finzinho de Dia dos Namorados, separei algumas situações que não são recomendáveis de serem imitadas S2 
O bom senso agradece!

  • A Tatuagem 

Vamos combinar galerinha, tattoo com nome no corpo não é prova de amor! Pra mim soa algo tipo gado, algo bem na vibe Rei do Gado mesmo. #Tenso

Nessa catiguria temos tantas que se enganam e depois ficam anos e anos tentando apagar as declarações de amor que fizeram no seu corpinho. Acho que a mais rasurada #Maldade é a ex-Adriano, ex-Frota e ex-Fazenda, Joana Machado. É tanto nome de homem no corpo, que fica... acho melhor nem comentar, porque essa louca é violenta! 
---
  • Chorar por Ex 

Sério, acho tenso! 

Lembram do explanado término de Kelly Key e Latino? Jamais me esquecerei dele chorando nos melhores programas da tarde brasileira. Não que seja novidade ele chorar, porque o Latino chora por tudo (pelo show em Copacabana, pelo Jim Carey, Lucília Dinis, pelo seu ensaio na G Magazine huahuhu). 


Mas sabe o que mais me irritou? Ele era o cara que cantou: “Não, não adianta chorar. Não adianta sofrer. Pois eu não volto atrás”. Como assim meu povo, é muita contradição para um único ser, afff!

Para de chorar homi admiti!
---
  • Seu Ex Não Gosta da Fruta 

Fico roxo cada vez que lembro das declarações de Isabelli Fontana quando se separou do Henri Castelli. Até hoje pipocam comentários dela do tipo “todo mundo da moda comentava...” 

Ah, sei lá, se fosse comigo, preferiria abafar; não pega bem! Depois disso, para esquecer, só um africano mesmo (por quê será?) #Safadinha 
---
  • Coleira 

Eike loucura, Eike mico, EIKE BATISTA!

Foi isso mesmo que Luma de Oliveira fez: usou uma coleirinha com o nome do então marido como rainha de bateria de escola de samba. Achei brega, achei submisso demais, sei lá, né? Coleira é para bicho e pode ser neura minha, porém acho que fica meio propriedade (comprada)... 
---
  • Declarar Amor Eterno a Ex 

Tenso²! Tem gente que acha bunitinhu. Eu só acho #bad mesmo! Quem nao lembra do #tadinho dono de circo Marcos Frota, fazendo juras para a ex, Carolina Dickemann??? Ela nem ligou e continuou com o seu novo amor, fazendo fotos nuas!

O coitado, até onde sei, fugiu com o circo! Porque, vamos combinar, nenhuma mulher iria aceitar um cara apaixonado D-E-C-L-A-R-A-D-A-M-E-N-T-E por sua ex!
---

Então, galera, vamos amar, se apaixonar, namorar! Mas cuidado com os possíveis micos do relacionamento, porque sempre vai ter um pra gente sentir vergonha alheia por você!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

-->

0 comentários:

Share