5 de jun de 2012

The Voice Brasil Anuncia Treinadores e Causa Comoção nas Redes Sociais



Acabou o mistério! A Globo finalmente revelou o nome dos técnicos da versão brasileira do The Voice. E se nos EUA tínhamos Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Loo Green no cargo, no Brasil iremos ver Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos no papel de mentores que lutam para levar um dos integrantes de seus times à vitória!

Com muitas especulações desde que o programa foi anunciado, a revelação dos nomes dos treinadores causou comoção nas redes sociais. E, pelo visto, a maioria do público não curtiu muito a escolha dos nomes, como pode ser observado por alguns dos comentários que surgiram em meu Facebook quando compartilhei os nomes por lá:


"(...) Quero ver crítica se os jurados fossem Marisa Monte, Ivete Sangalo, Sérgio Reis e Paulinho da Viola, por exemplo... Ou mesmo Chitãozinho (ou Xororó, se é que se pode separar os dois). Mesmo a Sandy, que é uma figura opaca, mas canta pacas e tem a cara desses programas." - Rodrigo Mariano
"(...) já perderam pelo menos uma telespectadora com esse 'elenco': meu médico exigiu que eu evitasse ver, ouvir, saber da Claudia Leitte, se quisesse continuar sem úlcera ou gastrite. (...)" - Shirley Pacheco
"(...) mas querem sempre nivelar por baixo! Assim fica difícil! Nada contra Lulu Santos, acho que ele teve um papel importante no pop brazuca, mas Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel são bem ruinzinhos!" - Serginho Tavares
"Imagina a Claudia Leitte como referência... Falando da bola de sabão, explicando a dificuldade, da entonação, que o "boooola de sabão" tem uma técnica de postura... Ou o Daniel dizendo que o country brasileiro tem que ter amor nos versos. (...) Do resto nem comento, porque estão fora do campo musical e não passam de apelação para volta à mídia." - Beto Marques
Anunciados há mais tempo, as vagas de Carlinhos Brown e de Lulu Santos já estavam garantidas. Quem parece que entrou pelas beiradas foi Claudia Leitte (depois de Ivete Sangalo declinar) e Daniel (no lugar de Zezé di Camargo e Luciano). 

Particularmente, apesar de não concordar com todas as escolhas, acho que o time escolhido pode render, se bem trabalhado. A química entre os treinadores do The Voice americano era uma das grandes graças do programa. Mas prefiro esperar a estreia, em setembro, para ter uma opinião concreta sobre essas escolhas.

Com as inscrições ainda abertas, resta saber quem ocupará a vaga de apresentador do The Voice Brasil. Entre os nomes divulgados, aposta-se que a briga ficará realmente entre Fernanda Lima e o Pedro Andrade.

The Voice Brasil tem estreia prevista para o dia 23 de setembro, no horário que antecede o futebol nas tardes de domingo, na Globo.

E você, o que achou dos treinadores do programa?

UPDATE:
Apesar da Globo ainda não ter anunciado, é praticamente oficial: PEDRO ANDRADE será o apresentador do The Voice Brasil!

Eis uma outra foto do moço, para quem ainda não conhece:



Tudo mentira: o apresentador oficial do programa é o Tiago Leifert!
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do Pop de Botequim, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui)! É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!


4 comentários:

Serginho Tavares disse...

Quanto aos jurados nem vou comentar mais nada, mas quanto ao apresentador, espero que seja o Pedro Andrade. Apesar de adorar a Fernanda espero que o Pedro tenha essa chance!

Beijos

Anônimo disse...

Que vergonha...Olha o nível dos treinadores norte-americanos...Agora olha os do Brasil. Pelo amor de Deus, isso é uma ofensa, isso é um crime...

Anônimo disse...

De certa forma temos mesmo é que ficar indignados com esses mentores, sei que eles são bons no que fazem mas vamos olhar pelo lado profissional da coisa, da grandiosidade do evento, eles são muito bons, mas pra isso eles não servem, tentem conhecer e entender um pouco mais do mecanismo THE VOICE!

Wagner Pacheco disse...

Me recuso a comentar esses jurados... cade o pessoal da camisa verde p/ rasgar esses envelopes?
Agora, o apresentador ...ai ai ai ui ui!!!

Share