12 de jun de 2012

The Voice Brasil: Tiago Leifert Será o Apresentador do Programa



Nem Fernanda Lima, nem Pedro Andrade. Contrariando todas as apostas e possíveis nomes, a Globo surpreendeu e anunciou oficialmente hoje, 12/06, o nome do apresentador do The Voice Brasil: Tiago Leifert!

Aos 32 anos, Tiago Leifert despontou pelo seu jeito descontraído e irreverente à frente do Globo Esporte SP, apresentou o Central da Copa, em 2010 e agora será o apresentador do The Voice Brasil, juntando-se aos treinadores Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos, fechando dessa forma os nomes principais do programa que tem estreia prevista para o dia 23 de setembro, nas tarde dominicais da Globo.

As seletivas regionais do programa já começaram e alguns dos mais de cinco mil inscritos já estão sendo avaliados pela produção do programa. Os aprovados irão para as audições às cegas, quando os treinadores ficam de costas, não vendo o candidato, ouvindo apenas sua voz para escolher os integrantes de seu time. Se a versão nacional seguir o padrão da primeira temporada americana, cada treinador escolherá 12 cantores, que serão treinados e disputarão entre si o prêmio de R$ 500 mil e um contrato para gravação de um álbum com a Universal Music.

Está cada vez mais perto: em breve poderemos conferir a versão nacional de The Voice! Tem mais alguém ansioso aí para ver como isso será?
---

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

3 comentários:

DJ PITCH disse...

Medo, muito medo. Carlinhos Brown é um imbecil (olha olha água mineral...A Namorada, tem namorada...). Lulu Santos é sensacional, mas estrela ao extremo. E Cláudia Leitte...Bem, acho que só Daniel foi a escolha certa. Além dele, eu colocaria Rick Vallen, que é sinônimo de "The Voice", e já foi até indicado para o Grammy Latino, Daniela Mercury e Rogério Flausino, do Jota Quest.

Anônimo disse...

ótima escolha, o cara é super descolado, combinou..

Serginho Tavares disse...

eu gostei da escolha dele para apresentar o The Voice, infelizmente ainda tenho birra com a escolha do Carlinhos Brown!

Share