20 de jul de 2012

Atirador Mata 12 Pessoas em Pré-Estreia do Novo Batman nos EUA



O mundo está cheio de malucos. Fato! E um infeliz incidente durante uma pré-estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge na madrugada dessa sexta-feira, 20/07, no Colorado, EUA, só comprova esse triste fato.

Segundo informações do site Deadline, um homem armado com um rifle invadiu uma sessão da meia-noite do terceiro filme da trilogia Batman e atirou contra a plateia. O resultado dessa estúpida ação? O tiroteio resultou na morte de 12 pessoas e em 50 feridos

Com o cinema lotado de fãs do Homem-Morcego, foram disparados entre 10 e 20 tiros, segundo informações de uma pessoa que estava presente no momento. As testemunhas de outras salas ao redor afirmaram que acharam estar escutando uma sequência de ação do filme quando tudo aconteceu. 

De acordo com informações, a polícia encontrou o maluco suspeito próximo ao cinema, ainda portando o rifle e outras duas armas, além de um colete à prova de balas. O homem foi identificado como James Holmes, de 24 anos.

James Holmes nasceu no Tennessee, mas vive em Aurora, terceira maior cidade do Colorado. Estudante da Escola de Medicina da Universidade do Colorado, em Denver, Holmes largou o curso no último mês. Citando o FBI, a televisão local de Aurora, no subúrbio de Denver, Colorado, afirmou que Holmes não tinha vínculos com células terroristas.

James Holmes. Foto divulgada pela polícia americana.
Em um comunicado oficial, a Warner Bros. lamentou a tragédia e apresentou o respeito à memória das vítimas, além de cancelar a première de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Paris, na França. Em pronunciamento, a empresa declarou:

"A Warner Bros. está profundamente entristecida com esse incidente chocante. Nós estendemos nossas sinceras simpatias às famílias e entes queridos das vítimas neste momento trágico."

Juro que, algumas vezes, eu tenho uma profunda preguiça para com os seres humanos. E, nessas horas só nos resta lamentar a estupidez humana. 

Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

0 comentários:

Share