2 de jul de 2012

Chris Mann, Finalista do The Voice Americano, Assina Contrato com a Universal Republic



O The Voice Brasil só estreia em setembro e o assunto ainda é a versão americana do programa, que pode animar os possíveis candidatos brasileiros à vaga de "voz nacional".

Terminado há algumas semanas, a segunda edição do The Voice americano sagrou como campeão Jermaine Paul, pelo time do treinador Blake Shelton. Entretanto, Chris Mann, o finalista da equipe de Christina Aguilera, dono de uma bela voz e especializado em óperas, parece ter se dado bem.

Primeiramente anunciado no site da Billboard e depois confirmado pelo próprio Chris Mann no Facebook, a novidade diz respeito à assinatura de contrato do cantor com a novíssima gravadora Faircraft, novo selo criado por Ron Fair para a Universal Republic


Chris está bem assessorado e trabalha em seu primeiro álbum de estúdio ao lado dos produtores Marco Marinageli, Keith Thomas, Walter Afanasieff (que tem trabalhos com Mariah Carey), Marius de Vries (Madonna, U2) e Bleu (Selena Gomez e Demi Lovato).

É só aguardar que logo logo o primeiro álbum do cantor que conquistou a audiência do The Voice americano chegará as lojas!


Para ficar atualizado com todas as novidades do PdB, curta nossa página no Facebook (clicando aqui) e nos siga no Twitter (clicando aqui). É fácil, rápido e super prático!

Sigam-nos os bons!

0 comentários:

Share